Presidente Arnaldo Melo pede à Ricardinho e Nagib que sejam ‘deputados federais regionais”

Arnaldo Melo conclama Nagib e Ricardinho
Arnaldo Melo conclama Nagib e Ricardinho

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, quando de sua passagem por Codó na semana passada citou, em seu discurso, a pretensão, para ele já certa, de Ricardinho (Archer) e Francisco Nagib de concorrerem ao cargo de deputado federal este ano.

Melo fez votos de que ambos sejam eleitos ‘com fé em Deus e no povo do Maranhão’ e os conclamou a serem o que classificou de ‘deputados regionais”.

Explicando o que vem a ser um deputado regional, o presidente da Assembleia destacou que é aquele que deixa seu gabinete em Brasília e vem ouvir os reclames de sua comunidade.

“É preciso que a gente se eleja deputado estadual, vereador, deputado federal, senador, mas que volte á origem e pra vocês dois jovens (Nagib e Ricardinho) eu conclamo que sejam deputados, com fé em Deus e no povo do Maranhão, deputados regionais que amem suas comunidades, que sejam dedicados à suas comunidades e que saibam que lá em Brasília nós estamos trabalhando, mas é aqui que está o nosso povo, que nos elegeu e nos deu representação’, disse o deputado estadual

Será se foi uma premonição?

Arnaldo Melo está sabendo de algo que nem mesmo os jovens Nagib e Ricardinho tinham ou têm conhecimento? Para Arnaldo Melo, não havia dúvida, ele estava falando com dois pré-candidatos a deputado federal.

Será, seu Melo?

11 comentários sobre “Presidente Arnaldo Melo pede à Ricardinho e Nagib que sejam ‘deputados federais regionais””

  1. Esse ricardinho já não vem em codó, imagine agora se vira deputado, só de 4 em 4 ano.se tiver só ricardo eu voto nulo mas nesse cara eu não voto de jeito nenhum.

  2. Eita disputa boa, dois milionários vai ter dinheiro pra todo mundo, abre os cofres ricardo, deixa de ser ……, tu pode perder de novo, já levou Taca pra estadual federal e a mulher para prefeito, tudo por causa dessa mão fechada que tu tem. Solta i dinheiro rapaz

  3. E quem disse que o “Ungidinho” vai se eleger? Mas como o povinho é ordinário…

  4. O PMDB POR ONDE PASSA VEM FAZENDO OS ALARDES DE PROPAGANDA ELEITORAL COMO SEMPRE… USAM DA MAQUINA PÚBLICA COMO DESVIO DE CONDUTA PRA FAZER PROPAGANDAS DE NOMES DA POLÍTICA LOCAL… A CADA DIA QUE PASSA O PMDB CAI NAS DESGRAÇA DEPOIS QUE O SARNEY TOMOU DE CONTA…..
    CODÓ PRECISA DE DEPUTADOS, VEREADORES E UM PREFEITO QUE ACABE COM ESSA LÁSTIMA DE ENCHER OS BOLSOS DE EMPRESAS… SEJAM MAIS TRANSPARENTES… A POPULAÇÃO DE CODÓ UMA PARTE NÃO É ALIENADA!!

  5. O sacrossanto, de sacro não é nada e de santo também. Demolidor, acredito que seja, amolece e faz demolições rápida no……. dos outros.

  6. São Palavras de Um Médico,Ex.Prefeito de Passagem Franca-Ma,e Dep.Estadual,Com 07 Mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão o(Decano)e Codoense Arnaldo Melo.Disse Tudo para um Bom Entendedor Meia Palavra Basta,É a Voz de Quem Entende de Politica Maranhense.Vamos em Frente.

  7. OS DOIS MENINOS SÃO MUITO MIMADOS,OS DOIS FORAM CRIADOS TOMANDO TODY E NÃO SABEM DISCUTIR NADA SOBRE POLÍTICA COM A POPULAÇÃO, AMBOS NÃO TEM LUZ PRÓRPRIA E VIVEM SEMPRE NA SOBRA DO PAPAIS RICOS.

    SERÁ QUE OS MENINOS TERÃO CONDIÇÕES, SE ELEIOS, DE EXERCER UM MANDATO ?. OU SERÃO IGUAIS AO DEPUTADO ESTADUAL OMISSO E SEM PRESENÇA DE 05(CINCO) MANDATOS QUE TAMBEM VIVE NA SOBRA DO PAPAI EX-PREFEITO.

Deixe uma resposta