Presidente da Câmara denuncia liberação de licença de festa ‘a torto e a direito’ na delegacia

O presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, denunciou ontem, 4, que estão liberando licença para festas na 4ª delegacia regional de Codó ‘a torto e a direito’, como se diz no jargão popular.

De acordo com o vereador, há finais de semana com mais de 20 festas. Outra denúncia grave, segundo o parlamentar, é que algumas dessas licenças não têm assinatura do delegado ou responsável e estariam sendo emitidas no local da festa.

Este mesmo problema já havia sido denunciado pelo tenente coronel Jurandir de Sousa Braga, do 17º BPM, que chegou a apreender licenças suspeitas, sem assinatura de qualquer autoridade competente, quando do fechamento de bares irregulares.

“Na semana passada eu fiz aqui uma denúncia a respeito de licença de festa que é liberada pela delegacia aonde tão liberando 20, vinte e cinco festa por final de semana, uma licença aonde é pro delegado assinar quem assina é o dono da festa”

“Ninguém sabe se essa licença é verdadeira e tá sendo tirada lá na festa, ninguém sabe quem recebe o dinheiro, na mão de quem paga”, disse o vereador completando

“Então essa é uma denúncia grave porque a Polícia Militar está sem condições de fiscalizar essas vinte e poucas festas nos finais de semana, por isso é que tá acontecendo o que tá acontecendo em Codó em relação a segurança e dia 7 nós vamos estar aqui às 9h da manhã, com certeza, com o secretário de Segurança do Estado e todas as autoridades do município discutindo a segurança do nosso município e isso vai ser provocado”, concluiu

2 comentários sobre “Presidente da Câmara denuncia liberação de licença de festa ‘a torto e a direito’ na delegacia”

  1. Proibir festas na rua, foi uma atitude corajosa, parabéns. É bom os órgãos, responsáveis, fiscalizar os alvaraz, de funcionamento dos bares restaurantes ,lanchonetes e etc. Bem como os horários das festas, principalmente na área urbana.

  2. E O NOSSO CONCURSO QUE ZITO NÃO FAZ PARA FISCAL DE POSTURAS E OUTROS?? E O PRESIDENTE QUE CARREGA UNS CABOS ELEITORAIS COM OS ……….

    #TRISTE

Deixe um comentário