Presidente da FAEM convida codoenses para I Encontro Empresarial do MA

Julio Noronha

O presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão, Júlio Noronha, falou para um público de 25 lojistas e industriais codoenses na noite de ontem,24, no auditório Nagib Buzar, da Associação Comercial.

Noronha cumpre agenda em 14 cidades do interior maranhense para convidar a classe para o I Encontro Empresarial do Maranhão, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho, em São Luís.

“Nós estamos em Codó agora a noite para divulgar a programação do evento e convidar o empresariado de Codó e da região para participarem junto com todos os empresários do Estado deste importante encontro que, com certeza, trará muitas definições com relação ao desenvolvimento de nosso Estado”, disse o presidente ao blog do Acélio Júlio Noronha mostrou a programação do evento e também falou sobre o que será debatido. “

Nós debateremos os desafios, as dificuldades e as oportunidades que estão hoje ocorrendo no Estado, tanto do ponto de vista dos investimentos privados que estão acontecendo e acontecerão e da postura que o empresariado maranhense tem que adotar face à esse novo cenário”, disse

A reunião para convite foi encerrada com um coquetel oferecido aos participantes.

Deixe um comentário