Fale com Acélio

Wellington Salazar

O presidente do Grupo Atitude, Wellington Salazar, confirmou ao blogdoacelio que é pré-candidato a vereador do município de Codó, pelo Partido Comunista do Brasil. O motivo de sua propositura à uma das cadeiras no legislativo municipal nasce na necessidade de existir políticos que defendam a causa dos homossexuais.

Wellington quer criar leis que efetivem políticas públicas para a classe GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais).

“A minha proposta enquanto candidato é tentar mostrar pra sociedade codoense que existe uma parte da população que merece atenção, em especial a parte dos homossexuais, então eu quero que na Câmara os homossexuais tenham um representante, que a partir daí os políticos que nós temos em nossa cidade passe a desenvolver políticas públicas pra esta parte tão esquecida da sociedade codoense”, afirmou

“TEM GAY NA CÂMARA QUE NÃO DEFENDE”

Um dos pontos interessantes da entrevista é onde Wellington Salazar revela que existe vereador homossexual no parlamento de Codó que se omite na defesa dos direitos desta parte da sociedade renegada ao acaso. O presidente do grupo não citou nomes.

“Absolutamente (ignorado), embora tendo homossexual no legislativo municipal, mas que não levanta a bandeira e passa por cima”, disse

“VEREADOR DE TODOS”

Salazar reforçou no final que será vereador de todos os codoenses, mas com atenção maior voltada a causa gay.

“Completamente (diferente) porque eu não vou ser candidato somente dos homossexuais, eu vou ser candidato da população codoense, do povo de Codó, mas os homossexuais vão uma bandeira especial”, concluiu

16 comentários sobre “Presidente do Grupo Atitude confirma pré-candidatura e revela que tem gay na Câmara que não defende a causa”

  1. EU NAUM TENHO NADA CONTRA, MAIS É UM BICHO RUIM DE LIDAR COM ELE, ESSA CLASSE GLBT, OS BICHOS SÃO ENROLADOS, TUDO DELES É PRA DAR PREJUIZO NA GENTE.AGORA QUE ELES LUTE PELOS DIREITOS DELE, MAIS VOCES SÃO COMPLICADOS..

  2. Depois de tiririca na eleição anterior, podemos esperar qualquer coisa. Pelo menos esse Wellington aew parece ser do bem. Se homens tão fazendo um cabaré na câmara, vamos ver o que fará os homos……..

  3. Concordo em gênero,número e grau com o companheiro Welligton.Realmente o nosso Legislativo tem homossexuais não resolvidos e que por sinal são preconceituosos e que nada fazem para levantar a causa gay dos codoenses.

    Pode contar com meu apoio nessa luta.Codó precisa de informações mais substancial com relação a causa gay.E de politicos que atuam em todas as áreas da gestão públicas em prol dos que tem sede de justiça.

  4. Gostaria muito de saber do sr. Wellington, que tipo de leis e de políticas públicas seriam essas… Já que ele se pronunciou como pré-candidato… então é bom que agente conheça suas propostas, certo?

  5. qual proposta????? tenho certeza que não tem, porque só sabem dizer isso “queremos lutar por nossos direitos” o disco que não muda.

    mais fala ai Sr. Wellington?

    1. Em primeiro lugar caro leitor com pseudo de “ZULU”,eu não estou e não sou pré candidato a nenhum cargo eletivo em meu querido municipio.

      Mais mesmo assim como és insistente e não tens a coragem de mostrar a tua verdadeira identidade(deves ser uns dos incubados de codó.Que por sinal são tantos).Vou responder algumas indagações tuas:

      1–Sou sim homossexual, asumidissímo e bem resolvido,pois pago os meus impostos e várias contas mesmo que atrasem,mas estou pagando.

      2–Como já afirmei, não sou candidato a nenhum cargo eletivo em codó.

      3–Sou cidadão codoense e disposto a contribuir com o crescimento do meu torrão natal,em qualquer área que seja.Se for para o bem da coletividade,só por hoje:eu posso afirmar na medida do possível podem contar com meu apoio.

      3–E se por acaso fosse pré candidato a um cargo público em Codó,NO QUE TANGE AOS “HOMOSSEXUAIS”,levantaria sim a bandeira da causa gay, mais de forma coletiva reunido-os e formulando metas a partir de reuniões regulares com o grupo que ora defende a causa dos homossexuais que são também por demais discriminados.E que a maioria não tem sequer o conhecimento de seus direitos e deveres como cidadões.

      Sem mais para o momento.Me disperso pedido-te revele a sua verdadeira identidade e saia do armário.Não seja covarde ocultando o seu verdadeiro nome seja HOMEM de verdade moço.

      FORTE ABRAÇO E QUALQUER COISA ESTOU SEMPRE A DISPOSIÇÃO DOS LEITORES DESSE BLOG QUE JÁ TEM A CARA DOS CODOENSES.

      JAIR RIBEIRO UM ADICTO COMPANHEIRO.!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias