Presidente do Sindicato elogia professores por novo IDEB e critica estrutura do governo Nagib

ELEVAÇÃO DE 0,4 DÉCIMOS NO IDEB DE CODÓ! Entre todos os indicadores e critérios utilizados para medir o índice de desenvolvimento da educação básica em cada município, gostaria de fazer uma referência e parabenizar a equipe de docentes de nosso município pela bravura, dedicação, compromisso e amor no exercício do magistério, mesmo diante das dificuldades e desafios enfrentados por muitos no dia-a-dia em seus locais de trabalho e em suas carreiras profissionais, tais como:

Professores reunidos
  • Falta de estrutura adequada para prática pedagógica em muitas escolas;
  • Escolas que não dispõem de material didático/pedagógico necessários e suficientes, fazendo com que alguns professores tenham que tirar do próprio bolso para aquisição de papel e xerox por exemplo;
  • Diversos educadores em sala de aula com problemas de saúde e licenças prêmios vencidas e ou negadas;
  • Falta de valorização do profissional do magistério mediante o volumoso recurso dos precatórios do fundef chegados em Codó desde o início do ano em curso; entre outras questões…

No entanto, nos sentimos orgulhosos em ver e fazermos parte da elevação deste importante indicador (IDEB) de nossa educação, principalmente nós que outrora fomos tão cobrados pelos baixos índices e não esqueçam que muitas vezes aos professores foi atribuído esse ônus!

PARABÉNS PROFESSORES, CONTINUEMOS FIRMES EM NOSSA MISSÃO!

 Prof. Marcos. – Presidente do SINTSERM

9 comentários sobre “Presidente do Sindicato elogia professores por novo IDEB e critica estrutura do governo Nagib”

  1. Só mesmo esse diretor de sindicato pra criticar o governo.eles nunca estão satisfeitos!!!!
    E uma pena!!!
    O pior cego e aquele que não quer ver.

  2. As 22 escolas reformadas, a nucleação, a compra de livros, a formação continuada, a feira de livro, a compra de ônibus, novos equipamentos para as escolas. Por isso que vem melhorando , porque antes não se fazia isso. Reconheça que o prefeito estar fazendo muito.

  3. POPULAÇÃO DE CODÓ, O PREFEITO ESTÁ ORGANIZANDO UM PLANO DE DEMISSÕES APÓS AS ELEIÇÕES. MÁS UM GOLPE NA CONFIANÇA DA POPULAÇÃO QUE ACREDITOU NAS FALÁCIAS DESSE PREFEITO.
    OU SEJA,MAIS PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS FICARAM SEM SEUS CARGOS APÓS DEPOSITAREM SEUS VOTOS NAS URNAS, ATÉ NOS CANDIDATOS APOIADO PELO PREFEITO.

  4. POPULAÇÃO DE CODÓ INFORMO QUE O PREFEITO NAGIB VAI CONTRATAR MAIS 1.200 (UM MIL E DUZENTOS) SERVIDORES PARA O MUNICÍPIO DE CODÓ APÓS O PERÍODO ELEITORAL.

  5. O nosso município é referência no Maranhão uma SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO organizada com departamentos e uma equipe multidisciplinar competentíssima, e, em breve novo concurso, portanto se quer ter estabilidade estude, e deixe de blá, blá, blá,…, pois quem muito crítica, não sabe o que fala, ou tem muita inveja. Se quer passar em concurso, deve estudar muito, porque no dia, você vai provar que é competente e pode conquistar o seu espaço sem precisar de ninguém. A melhor coisa que você pode mostrar são suas conquistas, pois a mesma lhe dá independência financeira e moral. Que bom,! não é? Deus é Maior!

Deixe uma resposta