Fale com Acélio

O Presidente da Câmara de Codó, vereador Expedito Carneiro, recebeu nesta quinta-feira (25) em seu gabinete, o Presidente da Câmara do município de Lago da Pedra, vereador Ananias Bezerra, juntamente com o vereador Marcão, da bancada evangelística e o assessor Gianclécio Arruda. Os políticos de Lago da Pedra também participaram da pequena reunião com os vereadores Junior Oliveira e Leonel Filho e conheceram as dependências do Palácio Antônio Joaquim, sede do parlamento codoense.

O vereador Leonel Filho, Líder do governo na Câmara, ressaltou a importância da visita e da aproximação com os colegas de ofício do município próximo. “É uma grande satisfação receber os colegas da Câmara Municipal de Lago da Pedra, na pessoa de seu presidente Ananias Bezerra, vereador Marcão e sua assessoria. Estamos iniciando um momento de muitas mudanças positivas na câmara de Codó, e compartilhar nossas experiências é sempre uma satisfação”.

Para os edis do município de Lago da Pedra, a visita à Câmara de Codó e o intercâmbio entre os parlamentares propiciou uma troca muito proveitosa de informações e experiências. “Gostaria de agradecer a hospitalidade e recepção do presidente Expedito Carneiro e toda a equipe de servidores da Câmara Municipal de Codó. Foi um encontro salutar e uma visita muito proveitosa para todos”, agradeceu o vereador Ananias Bezerra, presidente da Câmara de Lago da Pedra.

Aproveitando o ensejo de acabarmos de entrar como filiados para Associação Brasileira de Câmaras Municipais, esse tipo de encontro e troca de experiências é fundamental para o fortalecimento do poder legislativo em ambos os municípios. Agradeço a Cortez visita de nossos colegas e amigos que representam a população do município de Lago da Pedra. Tenho certeza que a troca de experiências será muito valorosa para ajudar nos trabalhos do parlamento daquele município e, conseguintemente, na melhoria de vida de seu povo”, agradeceu o Presidente da Câmara de Codó, vereador Expedito Carneiro.

Ascom – CMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias