Fale com Acélio

Antonio e Maozinha

As mulheres com suas bolsas são as vítimas preferidas dos ladrões e não são poucos os casos, segundo o delegado regional, Rômulo Vasconcelos.

 “Os casos são vários, em média duas, três ocorrências por dia de furto no meio da rua de transeuntes, então está acontecendo e espero que as vítimas não facilitem para que o índice desse tipo de crime não aumente na cidade”, explicou

A forma é sempre a mesma. Os ladrões, geralmente, em dupla numa única moto, encostam na pessoa e tomam a bolsa de repente fugindo em alta velocidade. Não facilitar, como pede o delegado é, entre outras coisas, evitar expor o objeto de desejo dos bandidos, principalmente se a vítima estiver andando sozinha.

AS PRISÕES

As prisões são difíceis, mas vez por outra acabam ocorrendo. Rangel Pinto Rocha (vulgo Maozinha)  e  Antonio Néres de Oliveira Gomes, ainda na carceragem da 4ª delegacia regional, são provas disso.

Foram pegos no fim de semana após fazerem três vítimas num único dia.  Até agora, só um celular foi recuperado. O dinheiro que eles conseguiram com os crimes foi usado na compra de crack, que é uma característica dos que tomam bolsas no meio da rua em Codó.

 “Eles confessaram aqui três delitos, utilizando motos, tomando bolsas de pessoas nas ruas. Isso é um crime que está comum aqui na cidade, são vários casos iguais à este, esses elementos confessaram aqui que estão fazendo este tipo de delito para manter o vício de crack”, disse o regional

SOLTOS

A polícia ainda aguarda o comparecimento das vítimas para reconhecer os presos que por não terem sido detidos em flagrante, pagarão fiança e serão soltos ainda nesta semana.

5 comentários sobre “Presos que tomam bolsas de mulheres nas ruas de Codó serão soltos após pagamento de fiança”

  1. e o povo que se lasque pra se proteger desses mal elementos,, os filhinhos dos politicos estao protegidos,os ricos tambem, entao o pobre que se lasque
    enquanto isso os governantes estao metendo a mao no nosso dinheiro.
    (mas o povo so tem o que merece)

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias