O SINDSSERM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Codó – vai realizar uma assembleia geral para definir o percentual de reajuste salarial daqueles que enfrentam defasagem.
De acordo com o presidente, Rafael Araújo, a assembleia será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 17h, na nova sede do sindicato, situada na rua Tiradentes, bairro São Pedro. Além de definir o percentual a ser cobrado, o sindicato também pretende começar a cobrar a realização de concurso público para Codó.
“Nesta assembleia será definido o percentual de reajuste salarial a ser reivindicado, concurso público e apresentado a prestação de contas final do ano de 2012”, escreveu o presidente em sua página na internet (lutasocialista.blogspot.com)
Na mesma postagem, Rafael Araújo voltou a denunciar que o governo de Zito Rolim pagou 13º salário apenas para professores contratados, deixando à míngua todos os demais servidores ( zeladores, vigias, administrativos, etc…).
Informou que além de levar a denúncia ao Ministério Público Estadual, o sindicato também disponibilizou sua assessoria jurídica para qualquer servidor interessado em cobrar o pagamento de maneira individual ou coletiva.
Um comentário sobre “PRESSÃO TOTAL:Sindicato vai cobrar reajuste salarial e concurso público para Codó em 2013”
o que foi decidido da questão do reajuste? na reunião de ontem o governo municipal vai dar o nosso reajuste de quantos por cento e há respeito da carga horária.