Fale com Acélio

Inaugurado na última quinta-feira (20) com a presença da governadora Roseana Sarney e do gerente Estadual Kléber José Moreira, o Procon de Codó começa atender seu público alvo hoje, segunda-feira (24).

Vai funcionar na rua Henrique Figueiredo, centro da cidade, das 8h ao meio dia, e das 14h às 18h. A advogada responsável, Julianne de Oliveira Chagas, explicou como será o procedimento quando uma denúncia for feito pelo consumidor lesado.

“Eles podem tá vindo com a demanda em relação de compra, de lojas, ou então de telefonia (…) Eles vão chegar, fazer a reclamação, aí a gente vai entrar em contato com a empresa através de carta, telefone, e-mail, o que for mais rápido pro consumidor não se sentir lesado”, frisou

Depois de Itapecuru-Mirim, Codó foi a segunda cidade a receber o Procon. De acordo com o gerente estadual do órgão, o projeto é implantar 16 em todo o Maranhão.

O de Codó, assim como os demais, oferecerá atendimento regionalizado.

“As pessoas que moram não só em Codó, mas como todo o entorno de Codó possam buscar os seus direitos e ter os seus direitos garantidos, uma vez que a gente tem notado que essa população do interior do Maranhão seja com telefonia, seja com banco, seja com produtos ou serviços, então o Procon vem pra garantir esses direitos e agora a população de Codó tem onde buscar os seus direitos e pode vir reclamar”, afirmou Kléber Moreira

11 comentários sobre “Procon de Codó começa a atender nesta segunda-feira”

  1. Aqui em Codó é a unica cidade em que os empresários vão nas residencias das pessoas tomar os produtos que por ventura estas pessoas não pagam. Costume que acredito irá acabar com o PROCON. Tomara que os (estes) empresários não influenciam nas decisões do PROCON. Porque pense num lugar que tem coisa errada….CODÓ.

  2. Abricó Essa Pratica é em Todo Lugar Inclusive nas Capitais,não é Somente no Interior. NÃO PAGOU ou (ATRASOU)as Parcelas TRÁS de VOLTA.é Sempre ASSIM.ai Viram os Feirões de Usados mais Tudo a VISTA.

  3. Maria Rita e o PROCON que é Dirigido por um Diretor Nomeado pelo Estado (Governo)Que Diferença FAZ de um ser Indicado pelo Municipio (Prefeito)se o Objetivo é Somente UM.o Direito do Consumidor Não Compare Alho com Bugalho.

  4. Roseana exonera 169 “servidores” no interior. Veja a lista:

    CODÓ

    MARIA CRISTINA CEPPAS ARCHER – Assessor Técnico, da Região de Codó – DAS-3

    GEORGE RAFAEL COELHO ARAÚJO – Assessor Técnico, da Região de Codó – DAS-3

    Blog do Marcelo Vieira

  5. Esse codoense deve ser um destes empresarios tapado que faz esse tipo de terrorismo. Não existe só esta forma de receber o produto. Tem SPC, Serasa, nota promissória. Com o Procon isso vai acabar.

  6. aquela MEU Ramo é Outro em CODÓ não Esse.Eu Também Faço Votos que o PROCON/Codó Aja de Maneira como Faz em Todos os Lugares de Atuação a DEFESA DO CONSUMIDOR e USUÁRIOS EM GERAL. Tudo de BOM Abraços.

  7. Codoense tem muita diferença.
    vc que é covarde e não tem nome.
    gerente de todo o Estado se não houver gerencia com experiência em cada unidade vc acha que vai funcionar somente com 1 adv?
    Codó. timbiras e todas as cidades vizinhas serão atendidas com imparcialidade?
    te compro 1 bode se esse procon vai apurar e bater em cima das empresas amigas da prefeitura

  8. Maria Rita a Lei é Para Todos!! Assim Como a Defesa do PROCON.em Codó e Região tem que AGIR sem Partidarismo Somente no RIGOR da Lei. que o caso Requer na Defesa do CONSUMIDOR e USUÁRIOS. Tudo de BOM Abraços.

  9. Eu hoje fui trocar um chip da oi na extrafarma é só porque nao levei a nota de comprar nao trocarao o chip e constrangimento foi grande o valor do chip é insignificante mas o constrangimento vai custar caro pra eles.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias