Professor codoense orienta sociedade para sobreviver ao ‘capitalismo marxista’

Professor Welson da Silva Pinto retorna com seus vídeos. Hoje para falar da importância da humanidade trabalhar em comunhão para sobreviver ao que chamou de capitalismo marxista.

“E para sobrevivermos ao capitalismo Marxista devemos trabalhar coletivamente até porque quando recorremos aos oráculos sagrados da Bíblia e a própria palavra dita por Jesus ele afirma categoricamente que – no mundo teremos aflições – então, vamos aqui neste exato momento século XXI, onde todos passam por dificuldades e isso é profético, até porque Deus só testa quem ele quer aprovar e todo mundo um dia irá passar pelo vale, ou seja, pelo vale da sombra e da morte”

7 comentários sobre “Professor codoense orienta sociedade para sobreviver ao ‘capitalismo marxista’”

  1. SINAIS DE UMA MENTE PERTUBADA,,DUKHA,DOURMANASYA,ANGAMEJAYATVA…TRISTEZA,ARMAGURA NA MENTE,INQUIETAÇAO NO CORPO OU FALTA DE COORDENAÇAO ENTRE O CORPO E A MENTE.

  2. Eu achava até engraçado aquelas divagações que ele fazia recheadas de bajulação ao Prefeito Zito e outras bobagens que ele dizia. Agora pra discorrer sobre a obra do Marx e capitalismo você precisa ter mais embasamento que o adquirido no seu curso de padagogia semipresencial de final de semana.

Deixe um comentário