Professor Welson fala com NAGIB sobre o direito de ir e vir relacionado à pontes de concreto

Professor Welson deixa ‘plasmada’ sua fala com o prefeito Francisco Nagib sobre o direito constitucional de ir e vir configurado, neste caso específico, no acesso por meio de pontes de concreto. VEJA O IMPACTO DA ENTREVISTA.

10 comentários sobre “Professor Welson fala com NAGIB sobre o direito de ir e vir relacionado à pontes de concreto”

  1. Nagib , vc é um fanfarrão. Aquela passarela está caindo aos pedaços,estão esperando alguém morrer . A construção de uma ponte solucionaria o problema do trânsito na Trizidela. Esse bairro tem a população maior que muitos municipios do Maranhão. É uma sacanagem com os moradores.

  2. O mestre (que não usa máscara) e o gafanhoto. Não conte com isso pra este ano e nem pro ano que vem, a população tem que entender que é ano de eleição, se promete de tudo (reforma do hgm em curso, construção de ponte) ele o prefeito sabe que é impossível até pq não tem recursos. Vamos aguardar.
    Agora o garoto propragnda do prefeito é muito hilário.

  3. SENHOR FELIPE,
    PARA CONSTRUIR UMA PONTE SOBRE UM RIO DAS DIMENSÕES DO ITAPICURU NECESSITA DE MUITO DINHEIRO. TEM QUE SER VERBA FEDERAL OU ESTADUAL.
    AQUELA PASSARELA FOI FEITA PELA EMPRESA DE UM CODOENSE QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI MUITO MAL FEITA E DE MATERIAL NÃO ADEQUADO E DE PÉSSIMA QUALIDADE.
    AQUELE PISO JAMAIS DEVERIA TER SIDO FEITO DE MADEIRA.
    EU JÁ FALEI VÁRIAS VEZES E VOU REPETIR: SOU CODOENSE, NÃO SOU POLÍTICO E NEM GOSTO DOS MESMOS, MAS, A REALIDADE É QUE TEMOS QUE RECONHECER QUE O ATUAL PREFEITO FOI O QUE MAIS TRABALHOU PELO MUNICÍPIO DESDE SUA FUNDAÇÃO.
    SE OS CODOENSES DEIXAREM QUE A PREFEITUA CAIA NAS MÃOS DE QUALQUER UM DO GRUPINHO, AÍ SIM VOCÊS VÃO VER O QUE É DESGRAÇA.
    TENHO FÉ EM DEUS QUE ISTO JAMAIS VAI ACONTECER.

Deixe uma resposta