Professor Welson fala sobre a guerra de ANJOS E DEMÔNIOS por nossas almas nesta eleição

Professor Welson da Silva Pinto nos brinda com mais uma de seus ensinamentos. Neste fala sobre a guerra entre ANJOS E DEMÔNIOS neste momento político pela ‘nossas almas”.

13 comentários sobre “Professor Welson fala sobre a guerra de ANJOS E DEMÔNIOS por nossas almas nesta eleição”

  1. DEUS NOSSO PAI,QUE SOIS TODO PODER E BONDADE DAI FORÇA ÀQUELES QUE PASSAM PELA PROVAÇÃO,DAI LUZ ÀQUELES QUE PROCURAM A VERDADE,E PONDE NO CORAÇÃO DO HOMEM A COMPAIXÃO E A CARIDADE.DEUS,DAI AO VIAJANTE A ESTRELA GUIA,AO AFLITO A CONSOLAÇÃO,AO DOENTE O REPOUSO.PAI,DAI AO CULPADO O ARREPENDIMENTO,AO ESPÍRITO,A VERDADE,À CRIANÇA O GUIA,AO ORFÃO,O PAI.QUE A VOSSA BONDADE SE ESTENDA SOBRE TUDO QUE CRIASTE.PIEDADE SENHOR,PARA AQUELES QUE NÃO VOS CONHECEM,E ESPERANÇA PARA AQUELES QUE SOFREM.QUE A VOSSA BONDADE PERMITA AOS ESPÍRITOS CONSOLADORES,DERRAMAREM POR TODA À PARTE A PAZ,A ESPERANÇA E A FÉ.DEUS,UM RAIO,UMA FAÍSCA DO VOSSO DIVINO AMOR PODE ABRASAR A TERRA,DEIXAI-NOS BEBER NA FONTE DESSA BONDADE FECUNDA E INFINITA,E TODAS AS LÁGRIMAS SECARÃO,TODAS AS DORES ACALMAR-SE-ÃO,UM SÓ CORAÇÃO,UM SÓ PENSAMENTO SUBIRÁ ATÉ VÓS,COMO UM GRITO DE RECONHECIMENTO E AMOR,COMO MOISÉS SOBRE A MONTANHA,NÓS VOS ESPERAMOS COM OS BRAÇOS ABERTOS.OH!BONDADE,OH!PODER,OH!BELEZA,OH!PERFEIÇÃO,QUEREMOS DE ALGUMA SORTE MERECER VOSSA MISERICÓRDIA.DEUS,DAI-NOS A FORÇA DO PROGRESSO DE SUBIR ATÉ VÓS,DAI-NOS A FÉ E A RAZÃO,DAI-NOS A SIMPLICIDADE QUE FARÁ DE NOSSAS ALMAS O ESPELHO ONDE REFLETIRÁ UM DIA A VOSSA SANTÍSSIMA IMAGEM.

  2. Gostaria de fazer três ponderações:
    1 – O prezado professor necessita, urgentemente, fazer um cursinho intensivo da língua francesa (MontisquiEU foi demais);
    2 – A tripartição (separação) dos poderes não foi idealizada pelo francês que o professor tentou citar o nome, aquele apenas deu maior visibilidade à ideia quando da publicação de sua obra intituladas “Do Espírito das Leis”;
    3 – Os cinco sentidos são: visão, audição, tato, paladar e OLFATO.

  3. Avaliando a tridimensionalidade intelectual do professor Welson, e constatanto o nível de profundidade contido em seus discursos; mensurando o grau de valor contido em seus pronunciamentos; e reconhecendo o quanto eles têm contribuído para elevar a nossa percepção de realidade a nivel mediúnico; vejo clara necessidade de termos um vídeo semanal com esses “ensinamentos” que mais parecem revelações. Tenho dito.

Deixe uma resposta