Fale com Acélio

Professora Ellen,  a guerreira

A brava professora Ellen, que se tornou símbolo da luta dos injustiçados do inaceitável Seletivo de Professores de Codó, esteve nesta segunda-feira, 19, no prédio do Ministério Público e deparou-se com um grande obstáculo – a falta de promotor de justiça no nosso município.

Ela foi informada que a promotora responsável promotoria da Educação está de férias, que um promotor de Caxias a substitui no período, mas o substituto só aparece em Codó se houver o que o assessor chamou de ‘demanda” e que não atende casos que não sejam de ordem ‘coletiva” dando a entender que a professora Ellen sozinha, por lá, não pode mover o poderoso fiscal da lei pra nada.

Mas ela, inteligente que é, já vai estar com defensores públicos de CODÓ às 10h da manhã desta terça-feira para pedir um mandado de segurança uma vez que seu direito é líquido e certo, que tudo que alega prova com documentos e até vídeos.

Abaixo a transcrição do áudio que ela me enviou às 10h27 da manhã desta segunda-feira, logo após o desencontro com a esperança:

“Quando eu cheguei o assessor da promotora me atendeu, ele disse que ela está de férias a promotora da Educação e quem está respondendo pela pasta, pela comarca é um promotor de Caxias e aí eu expliquei a situação e disse pra ele que queria falar com o promotor aí ele disse que o promotor só vem aqui quando tem alguma coisa pra ele resolver, aí eu disse – sim, mas que dia que ele vem aqui que eu quero falar com ele – respondeu – muito provavelmente ele não vem esta semana (…)

Aí eu disse – mas como é que ele está respondendo por uma pasta por uma pessoa que está de férias e ele não comparece aqui no local de trabalho? senhora  é porque ele é de Caxias, ele só vem aqui quando tem alguma demanda, alguma coisa pra ele atender.

(…) ou seja nós estamos sem promotor pra resolver essa questão. Aí eu fui la na defensoria agendar um horário com os defensores só que os defensores só estão aqui a partir de amanhã (terça) e aí eu já deixei agendar para  as 10h da manhã falar com um defensor pra poder ver se eu entro com MANDADO DE SEGURANÇA alto desse tipo”

9 comentários sobre “Professora Ellen se depara com a falta de promotor de Justiça em Codó e apelará para a defensoria pública já nesta terça-feira”

    1. Cadê os 24 milhões do precatório do fundef que Nagib deu calote nos professores?
      Incompetente foi um governo medíocre que por corrupção foi vetado reeleição.

  1. Acelio, o promotor da saúde também nao vem em Codó. Precisei de uma intervenção referente a saúde para conseguir atendimento para meu filho o Ministério Público nao fez nada e disse q nao tinha promotor. Fui lá 3 vezes e nao me ajudaram. Assinado Leonardo Lima…

  2. Lá na secretaria de educação da prefeitura, os próprios funcionários da semecti estão falando que a secretária e diretora administrativa de rh estão ausentes, uma inventou exames com toda a família e a outra foi estudar para provas da faculdade e não tem tempo mais de ficar dando desculpas ao povo que vão na sala dela pedir lotações.

    Segura meu povo, esse prefeito é bom demais.

    Troca de secretários e chefias das direitorias da semecti prefeito que tudo se resolve. Troca enquanto dá tempo, depois do meio do ano trocar essas chefias irá fazer você perder a eleição, se é que não já perdeu e não consegue agir, e ainda irão começar a falar que o governo foi um fracasso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias