Fale com Acélio

PROFESSORA ELLEN VENCE LUTA POR SUA VAGA EM SELETIVO QUE TENTOU DESEMPREGÁ-LA

Ellen Nascimento se tornou símbolo de uma luta contra um seletivo que virou a maior dor de cabeça recente do governo de Zé Francisco

Ela ficou na 9ª colocação e filmou gente em posição muito acima da dela, até mesmo pessoas desclassificadas sendo chamadas e ela sendo deixada de fora da contratação.

Procurou ao jornalista Acélio Trindade que, num primeiro momento, recusou-se a publicar sua reclamação quando soube que o esposo dela é funcionário da prefeitura (fiquei com medo de causar a demissão dele e deixar a casa sem qualquer meio de sustento)

Mas professora Ellen estava determinada, dois dias depois acabei convencido de que precisava mesmo lhe dar voz publicamente e isso ocorreu, aqui neste blog, no dia 19 de fevereiro de 2024 (primeira publicação do caso).

Desde então, e a partir da primeira publicação, o caso tomou proporção que nem mesmo ela (nem eu) pensou que ganharia.

Gerou novas entrevistas em rádio e TV (o diretor Cícero de Sousa lhe abriu espaço na enorme audiência do FALA CODÓ, mesma entrevista repetida no avassalador Cidade Notícias, do campeão Alberto Barros pela FCFM), processo na Justiça, mobilização do Ministério Público, sSintserm e até uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores para ouvir explicações da secretária de Educação, Maria do Carmo Pires.

Nesta terça-feira, 12, ela nos mandou um novo vídeo mostrando, com felicidade, seu ato de contratação vindo do governo que tentou deixá-la de fora de sua conquista por mérito.

Professora Ellen acaba de nos ensinar grandes lições, talvez a maior delas seja NUNCA DEISISTIR MESMO QUANDO PODEROSOS ESTIVEREM TENTANDO, A TODO CUSTO, DIZER QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO AO QUE VOCÊ CONQUISTOU POR MEIO DO TEU CONHECIMENTO.

NINGUÉM AGUENTA MAIS O GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO

5 comentários sobre “Professora Ellen vence batalha contra governo que tentou lascar com ela o tempo todo no Seletivo de Professores”

    1. Tanta mentira e tanto desgoverno foi no tempo da ‘indigestão’ de Nagib, que portanto não pôde sequer ser candidato à reeleição.
      Responde aí, Liloca, por qual motivo. Corrupção ou rejeição? Ou tudo junto?
      FORA CHIQUINHO de FC.

  1. Ué, a senhora professora reclamou. O secretaria municipal de educação a contratou. E pelo final feliz, que o blogueiro não esperou, o assunto ele, despropositadamente, requentou.
    Ah, blogueiro, comentam no entourage político que o teu pré-candidato vai desistir da candidatura. Que pena! Dizem que o motivo foi porque a executiva estadual entregou o PSB para o Zito. Será?

    1. Esse título de destruidor da educação codoense ninguém tira de Nagib, que fechou 60 escolas e deixou outras às traças.
      O que vc diz, Cicero, corresponde ao desespero do seu candidato.
      Nagib nunca mais. Chiquin jamais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias