Professora Fátima Stela assume a gestão da URE em Codó

Após sete meses como diretora de educação, professora Fátima Stela assume a gestão da URE em Codó

Na última segunda-feira (22) a professora e diretora de educação da Unidade Regional de Educação, Fátima Stela, assumiu a gestão da URE em Codó.

O anúncio foi feito após reunião on line com todos os gestores escolares da regional.

Após sete meses como diretora de educação, a professora falou sobre os novos desafios a frente da URE.

“Os desafios são sempre lugar de crescimento pessoal e profissional. Por essa razão, segunda- feira assumi a Gestão da URE confiando no trabalho que vem sendo realizado desde quando assumimos essa repartição. Espero e agradeço, imensamente, continuar contando com o apoio e a parceria de cada um de vocês, para seguirmos trabalhando pela educação do estado. Reitero minha disponibilidade e reafirmo meu compromisso em não medir esforço para apoiá-los nos desafios que enfrentamos diariamente nas escolas”, afirmou a nova gestora.

Um comentário sobre “Professora Fátima Stela assume a gestão da URE em Codó”

  1. Essa é a oportunidade do governo Zé Francisco descobrir o que aconteceu com as licitações dos tablets (1) e das bicicletas (2), pois foi a Sra. FÁTIMA STELLA BEZERRA VIANA BARBOSA que, na época, solicitou a compra.

    1. Vencedoras do Pregão Eletrônico 15/2020: VIXBOT SOLUÇÕES EM INFORMATICA, MULTILASER INDUSTRIAL S A e AGIRA TECNOLOGIA COMERCIO;

    2. Vencedora do Pregão Eletrônico 14/2020: Minasmar Calçados e Confecções Ltda

    @diariocodoense

Deixe um comentário