Professores de Codó farão nova paralisação amanhã

Os professores de Codó voltarão a realizar paralisação amanhã, terça-feira, dia 14 de agosto.

Professores de Codó

Um comunicado, que está sendo distribuído via whatsApp, explica a motivação e como a movimentação se dará, acompanhe a nota:


14 DE AGOSTO (TERÇA-FEIRA), PARALISAÇÃO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO,  EM FAVOR DA UNIFICAÇÃO DA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO MEDIANTE O RECURSO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF, COM A REALIZAÇÃO DE  ENCONTRO INTERMUNICIPAL SEDIADO AQUI EM CODÓ CONFORME PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

  • Manhã: realização de ato público seguido de uma caminhada pelas principais ruas do centro, com a concentração à partir das 7:30hs na praça de São Sebastião.
  • Tarde: realização de uma audiência pública no auditório da UFMA à partir das 14:30hs. Participe.

Agradece: a diretoria do SINTSERM-CODÓ

4 comentários sobre “Professores de Codó farão nova paralisação amanhã”

  1. Eita putaria…. prefeito Nagib o Sr é o gestor, o Sr tem que resolver isso e urgente. Nossas crianças não podem ser prejudicadas. Parece que o Sr sente prazer nisso… vá… vá

  2. Eu concordo com a luta; mas discordo da paralisação, pois existe uma liminar dada pelo ministro do Supremo BARROSO desobrigando os prefeitos. Então quem decide não é presidente, não é governador, nem prefeito é o colegiado do SUPREMO. Hoje um programa de televisão falou que vários prefeitos já pagaram se for verdade o prefeito que pagou tá correndo um grande perigo, pois se houver decisão uma contrária o mesmo estará encrencado; muito encrencado pois responderá por mau uso do dinheiro publico. Eu quero receber, alias todos queremos, mas temos quer prudência; A CNTE devia emitir uma nota sobre a matéria. Deus é Maior!

Deixe um comentário