PROFESSORES de Timbiras estão preocupados com o 13º de 2014

Os professores de Timbiras ligaram para a redação do blog para demonstrar preocupação com o pagamento do restante do 13º do ano de 2014. De acordo com as reclamações até agora só existe expectativa de que o pagamento será feito, porém nada foi confirmado uma vez que a Secretaria Municipal de Educação nunca se manifestou, formalmente, a respeito.

Ano passado, segundo os educadores, a Prefeitura pagou, mas de forma parcelada e ninguém pôde gozar dos benefícios deste tipo de salário no final do ano quando as despesas acabam aumentando por causa das compras de natal e outros gastos.

Ninguém quer passar pelo problema este ano.

Também há uma preocupação com o chamado TERÇO DE FÉRIAS. Ano passado não teria sido pago, agora em 2014 quando os educadores entraram de férias no meio do ano também não receberam o repasse referente à tal garantia trabalhista.

Vamos procurar a Secretaria de Educação para tirar tais dúvidas e ver até as denúncias estão completamente corretas.

3 comentários sobre “PROFESSORES de Timbiras estão preocupados com o 13º de 2014”

  1. É lamentável comprar o valor que foi gasto em 2014 com pagamento de professores e a qualidade do ensino da rede municipal de ensino desta cidade, péssimo, grande desperdício de dinheiro, o gestor deve desenvolver formas de aperfeiçoar esse gasto e a qualidade do ensino, banir de vez o apadrinhamento político e colocar esse pessoal pra trabalhar. Os pais de alunos têm o papel mais importante nesse contexto, cobrar e exigir qualidade, enquanto não fizerem isso terão de se conformar com essa triste realidade.

Deixe uma resposta