Programação da Virada: Codoenses vão comemorar o réveillon com muito forró

Quem está se preparando para comemorar o réveillon fora de casa e com muita gente por perto em Codó já pode preparar a roupa de sua escolha, os familiares que o acompanharão e os amigos, claro. Para estes, duas grandes atrações estão sendo preparadas.

A primeira delas acontecerá no Corredor da Folia. A Prefeitura contratou duas atrações para a virada do ano – Banda Xamego Quente e Forrozão Tropikália.

De acordo com informações da assessoria de comunicação, a festa começa a partir das 21h, com Xamego Quente. À 00H, haverá a apresentação de um coral da cidade, a saudação do prefeito Zito Rolim desejando um feliz ano novo e em seguida a queima de fogos que deve durar, segundo o assessor Marcelo Coêlho, entre 10 a 15 minutos.

FRUTA NA AABB

Os fãs da banda Fruta Nativa poderão curtir a virada do ano ao som da mais copiada com Paixão, Vinil, Mel, Mary, Adean e companhia. De acordo com a assessoria da Banda, a festa está prevista para começar às 22h.

Félix, o empresário, garante 5 horas de forró com parada apenas para a famosa contagem regressiva para a chegada do ano novo. É possível que os fãs também possam conhecer um pouco do repertório preparado para o carnaval de 2012 – um pouco do Fruta Elétrico.

Vale a pena. Escolha a sua festa e brinque na paz.

Feliz 2012 pra todo mundo.

Deixe um comentário