Programação dos 118 anos de Codó não tem esporte, festa e terminará ao meio dia

Quem aguardava festa no Corredor da Folia este ano já pode tirar o dedo da boca, o cavalo da chuva e se preparar para dormir mais cedo no aniversário de Codó, dia 16 de abril. De acordo com a programação oficial não haverá banda, nem as tradicionais corridas esportivas em 2014.

Pela manhã nossas autoridades vão participar de um culto ecumênico, hastear bandeiras, discursar, cortar o bolo, entregar 4 motos, 2 carros e equipamentos de segurança para a Guarda Municipal.

Depois disso vão sair da praça Ferreira Bayma e do sol quente para que a Gincana Cultural comece.

Programação dos 118 anos de Codó
Programação dos 118 anos de Codó

Às 10h participarão, ao lado do prefeito Zito, de duas reinaugurações ( creches Vera de Pádua e Gessy Araújo). Às 11h vão inaugurar o Ginásio Carlos Fernando (no Novo Milênio), a ponte da rua do Lírio no Codó Novo e às 12h uma escola no povoado Monte Cristo.

6 comentários sobre “Programação dos 118 anos de Codó não tem esporte, festa e terminará ao meio dia”

  1. Aniversário da cidade cada ano mais fraco. Parece que a medida que os anos vão passando, menores ficam os recursos da prefeitura.

    Bacabal que é uma cidade de menor estrutura que Codó, no aniversário da cidade trouxe Elba Ramalho. Grajaú que é menor ainda, vai trazer a dupla Zezé de Camargo e Luciano.

    Enquanto isso, o prefeito de Codó, comemora o aniversário da cidade com essa tal de X10 ou que é isso mesmo?

  2. Não sou a favor e nem contra a atual gestão.. tem defeitos tem…
    ao invés de trazer bandas e festas porque não apenas entregar obras pra população que já é festa pelos impostos pagos por nós…
    Festa maior que ele poderia fazer é abrir concursos para todas as áreas…

  3. APENAS 03(TRÊS)MÍSERAS INAUGURAÇÕES DE OBRAS(01 GINÁSIO, 01 PONTE E 01 ESCOLA) EM TODO O PERÍODO DE 01(UM)ANO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE CODÓ-MA COM UM ORÇAMENTO ANUAL E 150.000.000,00 (CENTO E CIQNUENTA) MILHÕES DE REAIS PARA 2014.
    SERÁ QUE O PREFEITO DE CODÓ-MA PENSA QUE ESTÁ GOVERNANDO PARA UMA CIDADE DE CIDADÃOS ANALFABETOS OU SOMENTE DE PUXA-SACOS.
    PREFEITO E SUPER-SECRETÁRIO TOMEM SIMANCOL, NÃO PENSEM QUE SOMOS BOBOS, POIS SABEMOS QUE OS RECURSOS ESTÃO NA CONTA DA PREFEITURA E PORQUE NÃO ESTÃO TRABALHANDO ?. QUAL A RAZÃO ?
    CODÓ NÃO MERECIA EM SEUS 118 ANOS, UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO FRACA E OMISSA COMO ESSA QUE AI INFELIZMENTE SE ENCONTRA(SEM A DEGOLA DA JUSTIÇA ELEITORAL).

Deixe uma resposta