Contrariando toda a recomendação das autoridades da Saúde e dois decretos, estadual e municipal, o comercio de CODÓ amanheceu hoje (30/03/20), parcialmente aberto.

Os empresários abriram um ladinho de suas portas por onde passam clientes a toda hora.
A rua amanheceu super movimentada e até o presidente da CDL, João dos Plásticos, que gravou entrevista sexta-feira, 27/03, após reunião dos empresários, dizendo que não haveria portas abertas, está recebendo clientes nesta segunda-feira, 30.
Lamentável.
O promotor de Justiça Carlos Augusto Soares disse ao blogdoacelio que está tomando providências. Ele foi um dos enganados quando ouviu na sexta-feira, 27, que o contrário é que seria praticado esta semana.
O novo comandante da PM, tenente-coronel J. ALVES, também já está reunindo a tropa para fazer cumprir os decretos.
2 Responses
Todos podres de ricos! Empresario quer saber de lucro, os outros que se danem
tem fechar mesmo se descompri tem da muta de 10 mil pra cima e cadeia nele tem que fazer que nem na india