Fale com Acélio

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, fez uma visita hoje, 23, ao ex-prefeito Zito Rolim, do PV, que se recupera de uma cirurgia, segundo informou  aqui no blog o vice-prefeito Ricardo Torres em postagem recente.

Nagib visita Zito Rolim
Em sua página no facebook, Nagib escreveu:
Estive agora visitando meu amigo e companheiro de luta ZITO ROLIM, está bem e pronto para mais uma batalha. Que Deus lhe der muita saúde !!!”, disse

12 comentários sobre ““Pronto para mais uma batalha”, escreve Nagib após visita à Zito Rolim”

  1. Como fica a situação do cezar pires o deputado da elite,quando o nobre deputado participa do cidade noticias ele só manda abraço pra duas pessoas o empresário chiquinho oliveira e o prefeito nagib,,,esse ex prefeito não tem votos pra se eleger deputado,no maranhão ele só é conhecido pelo jornal nacional..

  2. Que o ex-prefeito tenha uma recuperação rápida para a felicidade dos seus eleitores. Mostrar gratidão é uma ação que só se ver nos grandes homens. Boa sorte grande Zito.

  3. Estive em Codó e presenciei a chegada a uma residência de uma multa de aproximadamente R$290,00 oriunda do Ciretran cujo motivo foi a falta do uso de capacete de uma jovem que foi flagrada ao chegar em casa
    sem o uso do mesmo. Errado ? Não, certíssimo.

    1. Gostaria de saber porque o blogueiro não colocou o meu comentário completo sobre a situação caótica do transito em Codó quando falei sobre a multa de R$ 290,00 recebida em uma residencia. Não coloquei nada que desabonasse ou faltasse com respeito as autoridades de trânsito de Codó. Falei que dando umas voltas pela cidade observei cenas terríveis de pessoas sem capacete, principalmente o carona. Também flagrei motociclistas transportando quatro pessoas dentre elas CRIANÇAS que de tão pequenas ficavam escondidas entre o condutor e a pessoa que vinha logo atras.Também comentei a situação da rua Afonso Pena onde o pedestre não tem vez para transitar devido a quantidade de motos estacionadas e a utilização das calçadas por camelos e exposição de mercadorias nas calçadas por parte dos logistas. Só está faltando a passagem de animais para ser comparado a India. É realmente UMA RUA EM QUE A FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO É MUITO GRANDE. FALEI TAMBÉM SOBRE OS CARROS DE SOM DE GRANDE, MÉDIO E PEQUENO PORTE QUE CIRCULAM PELA CIDADE COM O SOM AS ALTURAS COM TOTAL DESRESPEITO AOS MORADORES PRINCIPALMENTE IDOSOS ENFIM A TODA A POPULAÇÃO.O PARAIBA, PRINCIPALMENTE NÃO TEM HORÁRIO PARA COLOCAR OS SEUS CARROS DE SOM E SOLTAR OS SEUS FOGUETES. OBSERVEI CARRO DE SOM INICIANDO SUA PROPAGANDA AS 6 HORAS DA MANHÃ, É REALMENTE UMA TERRA SEM LEI E QUE O PREFEITO E AS AUTORIDADES TERÃO MUITO TRABALHO PORQUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO É MAL EDUCADA E ESTÃO MAL ACOSTUMADAS.VOLTANDO A FALAR EM TRANSITO, AS AUTORIDADES TÊM QUE PENSAR URGENTEMENTE COMO FAZER NAQUELA BADERNA QUE TEM NAQUELE TRECHO PARA ONDE CONVERGEM OS VEÍCULOS DA PRAÇA FERREIRA BAYMA, AUGUSTO TEIXEIRA, RUA DAS FLORES E PRIMEIRO DE MAIOS SEGUINDO PELA BORBOREMA. CONSIDERO UMA CALAMIDADE. ALÍ, UM PEDESTRE TEM QUE SER ATLETA EM FORMA PARA CONSEGUIR ATRAVESSAR, IDOSO SÓ COM A AJUDA DE OUTRA PESSOA PARA PROTEGE-LA.ESPERO QUE O BLOGUEIRO, QUE, NOTA-SE EM SUAS REPORTAGENS SE PREOCUPA MUITO COM UM BOM ANDAMENTO DAS COISAS EM CODÓ, PUBLIQUE.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias