PSTU poderá ficar com Jacinto Junior e Raimundo Ribeiro em Codó

Bruno, Eloy Natan, Raimundo Ribeiro e Jacinto Junior
Bruno, Eloy Natan, Raimundo Ribeiro e Jacinto Junior

Estiveram na capital do Estado dia 1º de setembro para participarem de uma reunião com o Presidente Regional do PSTU – e recém-eleito Presidente do Sindicato dos Bancários, Eloy Natan, alguns dos simpatizantes do Partido: Profº Jacinto Júnior, Raimundo Ribeiro – estudante do IFMA, e o Jovem Bruno.

A pauta agendada foi a Construção do Partido na cidade de Codó. Após uma discussão, que durou cerca de 1h30min, ficou acordado que será elaborada uma atividade em Codó e os membros da Regional virão para apresentar o partido a todos os simpatizantes.

O Presidente Regional ficou responsável pela articulação e encaminhará a proposta via e-mail e/ou WhatsApp definindo a data. E, para os codoenses, a incumbência de arranjarmos o local para a realização do evento.

“Nós, simpatizantes do PSTU, consideramos que a reunião foi extremamente significativa e apontou para a perspectiva de se construir o PSTU em nossa cidade. A discussão é um processo de crescimento, aprendizagem e aprofundamento sobre o papel do partido, sua tática e estratégica luta por uma sociedade mais humana e menos injusta, visando implantar e consolidar seu projeto político de transformação radical das estruturas do poder conservador”, afirmou Jacinto Junior continuando

“Acreditamos que será dado um passo fundamental no espectro da unidade política da esquerda codoense alimentando a perspectiva histórica de mudança profunda da gestão pública caracterizada pela ausência da participação popular. A luta revolucionária constitui pedra de toque da classe trabalhadora para tornar-se classe dirigente. É o que esperamos com a chegada do PSTU em nossa cidade!Viva a luta dos trabalhadores!”, concluiu

Assessoria de Imprensa

12 comentários sobre “PSTU poderá ficar com Jacinto Junior e Raimundo Ribeiro em Codó”

  1. Foi uma luta muita árdua que travei para conquistar a confiança dos membros do PSTU no estado. Estou muito feliz pela possibilidade real de instalarmos em Codó esta sigla partidária, que aliás admiro muito pela sua história de coragem e luta em favor da classe trabalhadora. Acredito na possibilidade de termos candidato a prefeito em Codó no próximo ano para oferecermos mais opçoes aos nossos irmãos codoenses. Vamos à luta..!!!!!!

  2. Enquanto a grande maioria dos atletas da capital participavam de um almoço como governador Flávio Dino, delegações do interior do Maranhão faziam o deslocamento para São Luis no intuito de descansar e aguardar o horário dos voos programados para a manhã desta quarta-feira.
    Quando a delegação de Codó chegou, já por volta da 22h, o chefe da delegação, professor codoense Arcelino Martins, procurou a coordenação da SEDEL para tentar solucionar problemas de alimentação e alojamento, foi recebido pela Secretária Adjunta Josleia. Questionada sob a alimentação (jantar) para os seus alunos-atletas, Arcelino recebeu como resposta da Secretária Adjunta ” Não temos a obrigação de servir nenhuma alimentação até amanhã (quarta) e todos do interior ficarão alojados no Ginásio Castelinho”, surpreso com o tratamento, o professor Arcelino teve que pagar o jantar dos seus alunos e de alguns outros de cidades interioranas, pois, enquanto os alunos- atletas da capital são prestigiados pelo governador, os do interior são humilhados por agentes públicos que deveriam respeitar os direitos da Juventude.
    Após o tratamento hostil oferecido pela Secretária Adjunta Josleia, Arcelino se dirigiu com seus alunos até o alojamento e chegando lá se deparou com um cenário que mais parecia um chiqueiro, banheiros sujos e escuros. As imagens abaixo, são do momento da chegada dos codoenses, vejam:

    PREVENDO QUALQUER PROBLEMA: A Prefeitura de Codó deu uma ajuda de custo para os alunos/atletas de Codó, que serviu tanto para os alunos de Codó como alguns alunos de outras cidades que se encontravam nos alojamentos do Castelinho.

  3. Ano passado, todos os alunos do interior do Maranhão foram recebidos nos alojamentos preparados e em condições de uso, e jantar para todos os atletas do interior do Maranhão.

  4. Cai por terra a falácia do Manequim de Cemitério. Agora no PSTU, vai ter que combater e criticar o PT. Esse rapaz nunca foi confiável, e o que ele falava e escrevia, era só balela. Taí a prova. Esperem só que daqui a alguns dias ele vai escrever um longo texto pra se justificar. Esse vive ao sabor das conveniências.

  5. Rapaz nesse partido eu só gosto do Charles eletricista de barra do corda.jacinto muito e Raimundo ribeiro kkkkkkkk piada do dia é. Jacinto vai ser culpado da metade das reprovações das contas do Ito rolim

Deixe um comentário