PTB reúne lideranças políticas no evento dos 70 anos do partido

“Deixo a vida para entrar na História.” foi com a histórica frase de Getúlio Vargas, que o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), sigla que já foi comandada pelo ex-presidente brasileiro, reuniu militantes, simpatizantes e varias lideranças políticas para o evento que marcou a comemoração dos 70 anos do partido.

Fotos do EVENTO espalhadas via whatsApp
Fotos do EVENTO espalhadas via whatsApp

Além de discutirem os problemas que o município codoense atualmente vem enfrentando, os presentes também apontaram medidas que poderão ser tomadas para que Codó volte a crescer e volte a se destacar no cenário maranhense.

“Eu visitei pessoalmente vários polos industriais do Brasil e pude comprovar que pra Codó só existe uma saída, abrir novas indústrias, pois somente através das indústrias que novos empregos poderão surgir em nossa cidade” afirmou o empresário João dos Plásticos.

O deputado federal, Pedro Fernandes, que é líder do Partido Trabalhista Brasileiro no estado do Maranhão, parabenizou o presidente municipal do partido por conseguir reunir varias lideranças políticas da região no evento festivo da sigla e convocou a sociedade codoense para unirem forças, para que juntos possam tirar o Brasil da crise que se encontra.

“Eu não poderia deixar de parabenizar aqui meu amigo Antonio Carlos, pelo belíssimo evento, por ter conseguido reunir aqui varias lideranças políticas como meu amigo Zito Rolim, e quero convocar aqui todos os codoenses que estão insatisfeitos com a crise que esta consumindo nosso país, para que juntos possamos mudar essa historia”. Disse o deputado.

Em entrevista o professor Antonio Carlos que comanda Partido Trabalhista Brasileiro no município de Codó, destacou a importância e o sucesso do encontro.

“Este importante evento que marca em Codó a comemoração dos 70 anos do PTB graças a Deus foi um grande sucesso, pois tivemos a possibilidade de fazermos uma análise da atual conjuntura política e de reunir no mesmo local, lideranças políticas da cidade que buscam o melhor para Codó”. Afirmou o líder partidário.

Mais foi da boca do ex-vereador de Timbiras e atual presidente municipal do PTB-Timbiras, Gilvan Carvalho, que saiu a frase mais marcante da noite, inconformado com o atual prefeito timbirense, Gilvan disparou a seguinte frase:

“Prefeito Zito, sou admirador de sua administração, quem me dera se Timbiras tivesse pelo menos um prefeito parecido com o senhor”. Afirmou Gilvan Carvalho, que foi bastante aplaudido pelos presentes.

Também estavam presentes no encontro o industrial Francisco Carlos de Oliveira, prefeito Zito Rolim, o presidente da câmara municipal de Codó, Chiquinho do SAAE, o presidente municipal do PCdoB, Pedro Belo, o ex-deputado estadual, Alexandre Salem e o advogado Francisco Mendes.

ASCOM / por Marco Silva

10 comentários sobre “PTB reúne lideranças políticas no evento dos 70 anos do partido”

  1. Dr welington já está aparecendo ao lado do Zito, entre as autoridades, fazendo amizades com deputados, viajando para são Luis sem Pedro (no minimo fazendo alianças), pelo visto as historias antes ouvidas como fofocas estão se concretizando para a verdade.

  2. O homem majoritário já está com o seu sucessor debaixo do braço, demorou mais apareceu, realmente foi supresa mesmo, parabéns para ambos, vão sair vitorioso sem duvidas.

  3. Dr. Welington é um bom Médico, vá trabalhar na UPA amigo, olha seus plantões amigo, o Zito quer agradar a todos, é muito sabido, vai terminar desagradando os dele que realmente voto nele.

  4. É uma pena a “ASSESSORIA” não relatar uma linha se quer sobre a o Relatório que Pedro Fernandes FEZ sobre a CONJUNTURA NACIONAL,ESTADUAL E MUNICIPAL. Fotos só mostra volume e o que ele falou vale MUITO MAIS QUE TODOS AS FOTOS E AS PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO da camara. Uma pena mesmo. Assessoria fraca,pobre. Incapaz de FAZER um breve histórico de UMA FALA que UM DEPUTADO FEDERAL que vem de Brasilia e com uma LINDA liderança dp PTB com 70 anos de História. Pobre Getulio Vargas que não SE FAZ relatar eum uma reportagens. A cerimonialista ” abrindo” a boca com SONO em pleno plenário e trabalhando e ESQUECENDO DE citar o ANFITRIÃO que PROMOVEU UMA REUNIÃO E UM JANTAR ao DEPUTADO FEDERAL.Mas o Pedro Fernandes FOI HOMEM honesto como JOAO DOS PLASTICOS. Deu-lhe a Palavra e este mostrou CONHECIMENTO. Fraco, mas mostrou. Parabéns Pedro Fernandes.VC brilhou mesmo.

  5. Quero parabenizar Toda comissao PTB, por essa excelente iniciativa,FALAR de Pedro Fernandes nao é necessario,:porque suas propias palavras, discurso, foram suficientes para esclarecer toda sua tragetoria na vida pública, Gétulio Vargas, foi lembrado no inicio, teve um breve histórico! Parabéns PTB, parabens Presidente municipal do Partido,,, foi uma festa da democracia, como falara o senhor, ao dizer que todos foram participar porque os codoenses sao politizados!PTB, um partido que està crescendo com pessoas honestas!

  6. Estive na Reunião e observei o discurso de todos, e do advogado Dr. Mendes.
    Ele falou sobre 03(três) assuntos: A História do PTB e do seu grande Líder Getúlio Vargas, a Instalação da Vara Federal do Trabalho em Codó e a Instalação Urgente de uma UTI em Codó.
    Foi sem dúvida, o mais coerente e mais aplaudido discurso por todos os presentes. Esse Rapaz demonstrou que está cada vez mais preparado para a disputa do Cargo de Prefeito e vai incomodar muita gente nessa Eleições.

Deixe uma resposta