Fale com Acélio

Nos últimos meses, o vereador Araújo Neto (Solidariedade) vem sofrendo uma série de perseguições políticas, resultando em publicações de Fake News na mídia digital e o desserviço de muitas afirmações tendenciosas e mal intencionadas com o seu nome. A atual avalanche de notícias falsas e especulações absurdas estão sendo geradas pela inveja de lideranças políticas da oposição e também dentro de seu próprio grupo político.

TRABALHO, RESULTADO E RECONHECIMENTO

Após uma gestão muito atuante e de expressivos resultados como secretário municipal de Agricultura do governo Francisco Nagib (2017-2020), Araújo Neto foi o candidato a vereador com a maior votação nas últimas eleições municipais de Codó (2020). Foram 1.809 votos, representando 3,31% do eleitorado, fruto de seu trabalho diligente a frente da pasta da agricultura, sua constante presença nas comunidades ruais e da evolução da agricultura familiar no município.

FIDELIDADE AO GRUPO E BEM AVALIADO NAS PESQUISAS

Este ano, o vereador Araújo Neto continua tendo seu trabalho muito bem reconhecido pela população, aparecendo na liderança das principais pesquisas para o parlamento codoense nas eleições de 2024.  A excelente aceitação e avaliação popular de Araújo Neto está gerando a inveja da oposição e grande ciúmes dentro de seu próprio grupo político, resultando nos infames comentários e boatos sobre sua fidelidade ao grupo e seu posicionamento político.

No entanto, mesmo diante de todos os ataques e acusações infundadas, Araújo Neto TEM SE MOSTRADO TRANQUILO QUANTO AS FALÁCIAS E ATAQUES, CONSIDERANDO SUA LIDERANÇA CONSTANTE NAS PESQUISAS, além do reconhecimento e carinho que recebe da população da cidade e nas comunidades ruais, QUE É VISÍVEL. O parlamentar ainda TEM CARACTERÍSTICA MARCANTE em sua trajetória: A FIDELIDADE POLÍTICA, LEVANDO-SE EM CONTA, QUE NOS SEUS 32 ANOS DE VIDA PÚBLICA SÓ PERTENCEU A DOIS GRUPOS POLÍTICOS: o de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado federal, Antônio Joaquim; e o grupo de Chiquinho FC, na atualidade.

6 comentários sobre “Quais motivos levam o vereador Araújo Neto a ser tão perseguido na atual política codoense?”

  1. O vereador Araújo Neto realmente é im vereador q faz a diferença, é companheiro, presente, sincero, competente, determinado e comprometido.
    “MOSQUITO NÃO ATACA LAMPADA APAGADA”

  2. Nenhuma gota de coerência nesse rio de palavras. Por qual motivo você não dão nome aos bois?

    Outro detalhe, o tal de “Barra Pesada”, que até ontem atacava o Presidente da CM de Codó e hoje transita livremente o gabinete da presidência, é um dos principais divulgadores das conspirações.

    O que justificaria tal mudança? Por acaso Araújo Neto não tem interesse em descobrir o que de fato aconteceu?

    Enfim, vida que segue…

  3. Menos, bem menos. As baboseiras postadas aí é devaneio de ficção.
    É perseguidor, arrogante, traz a inveja no DNA, e desagrega.
    E e os voto que teve foi usando por quatro anos a estrutura da secretaria em benefício próprio.
    Não sei se é verdade o que ouvi hoje numa resenha no mercado, que desde a romaria o Nagib tem evitado o vereador. Mas, por ele ter vindo a público reclamar de fogo amigo, por não ter mais aparecido posando pra retrato com o seu chefe, tudo indica que o desprezo do seu grupo é verdade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias