QUEBRA-QUEBRA: Saiba o que disseram que Fabrízio perdeu na futura mansão do bairro Anjo da Guarda

O blog teve acesso à decisão da juíza de Timbiras, Dra. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira,  e antes de analisar o pedido de prisão preventiva feito pelo delegado Zilmar Santana para aqueles que foram identificados incitando danos ao patrimônio público e privado, a magistrada discorre um pouco sobre os fatos narrados na representação da autoridade policial.

Neste momento aparece a narrativa sobre um homem, que não é o Fabrízio do Foto, que teria sido ouvido na delegacia e se apresentado como o responsável pela construção da mansão no bairro Anjo da Guarda. Foi este senhor quem teria fornecido os dados relacionados aos prejuízos deixados na noite da última quarta-feira (21) quando a população, revoltada, quebrou tudo dentro do local.

Lá consta que foram perdidos:

  • 47 sacos de cimento
  • 1 geladeira
  • 200 metros de cerâmica
  • todo o forro que já estava colocado
  • e uma Caixa d’água de 5.000 litros

Considere estes números partindo do fato de que a casa já estava, praticamente, pronta. Restando apenas parte do acabamento com a pintura final.

Será se lá é grande, meu amigo?

5 comentários sobre “QUEBRA-QUEBRA: Saiba o que disseram que Fabrízio perdeu na futura mansão do bairro Anjo da Guarda”

  1. E olha que a mansão dele em Codó também não deixa a desejar em nada…
    Prefeito seja mais humilde.
    Não precisava ………… dinheiro do povo agora.Fazia que nem nosso saudoso PAULO MALUf, “…… mas faz”!
    Aprende meu peixe, aprende!

  2. Rapaz, o povinho não pensa mesmo, se ele teve esse prejuízo, imagina da onde ele vai tirar o dinheiro pra repor o dano…Quanto mais prejuízo, mais …., e mais o povinho se lasca.

  3. Essa reação da população é uma surpresa.
    A Promotoria(esta com poder de investigação) está agindo na fiscalização e na forma de aplicação dos recursos públicos em Timbiras?

    Por favor DR. DELEGADO e DR. PROMOTOR, peçam ao Prefeito, e os senhores enquanto autoridades, façam o favor de divulgar as NOTAS FISCAIS, EMPENHOS, CONTRATOS, LICITAÇÕES, realizados nestes 08 meses em Timbiras.

    Assim o povo pode saber do destino do dinheiro PÚBLICO.

  4. Ô ô MEU NOBRE AMIGO !!! VC ESTÁ PEDINDO PARA CHUVER NO DESERTO LOGO ESSE PREFEITO NO MINIMO DEVE SER UM MAGNATA ELE NÃO DIVULAGAR CÓPIA DE CONTRATOS POR Q ELAS SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM

Deixe um comentário