Gracinaldo Ferreira realiza confraternização com correligionários do PSL e lideranças em Cajazeiras

No último fim de semana, o Vereador Gracinaldo (PSL) realizou um grande encontro entre amigos, lideranças políticas e correligionários do PSL no Distrito de Cajazeiras, localizado a cerca de 80 km da cidade de Codó. Na oportunidade também estava o presidente do PSL no município de Codó, Chico Pinheiro, que há tempos preconizava a necessidade desse encontro.

Com amigos
Com amigos

Já estava na hora de nos encontrarmos para essa reunião de confraternização, pois sempre que passava por aqui pela na região os amigos me cobravam esse momento. É uma grande oportunidade de rever os amigos, fortificar os laços dos correligionários e conversarmos sobre os projetos para 2015”, disse o presidente.

Para o Vereador Gracinaldo, a hora é de confraternizar e também colher as novas demandas do Distrito Cajazeiras para o ano de 2015. Na opinião do parlamentar, a reunião com lideranças de toda a região é imprescindível para entender as demandas das comunidades e encaminhar ao Poder Executivo as mudanças para seus habitantes.

Fico feliz em iniciar esse ano de 2015 com churrasco e reunindo os amigos aqui de Cajazeiras. Tivemos um dia de festa, onde reunimos as lideranças de Cajazeiras e região, o que enobreceu muito o encontro. Conseguimos muitos avanços aqui para o distrito e região no ano passado, mas agora é hora de nos reunirmos para saber dos novos anseios e necessidades de todas essas comunidades aqui. É hora de voltarmos a trabalhar em prol das melhorias que a população dessa região deseja”, finalizou Gracinaldo.

Ascom

4 comentários sobre “Gracinaldo Ferreira realiza confraternização com correligionários do PSL e lideranças em Cajazeiras”

    1. isso é uma…….kkkkk
      esse chico pinheiro e o gracinaldo são mais ………………, porque ñ se fez presente acelio? pra vc ver o tamanho do fiasco que foi esse evento. Olha que tinha cerveja e carne liberada. Esses aí já tão ………..

  1. Desse jeito é bom demais. O cara Gasta com eleiotres 2 cervjas da ais barata e 1 garaná de 2 litros Shim. Por Sim. A conta não passou de 20 reais. Vai ser liso assim na China,veio.

Deixe uma resposta