Rádio Mirante AM dá show de transmissão no aniversário de Codó

A rádio Mirante AM deu um show de transmissão, como há muito não se via, no aniversário de Codó. Desde muito cedo, a equipe se espalhou pelos diversos pontos de eventos da programação para garantir aos seus ouvintes a melhor informação.

Pedrinho Filho ficou como âncora no Studio principal, enquanto os repórteres apareciam em flashs de onde o fato acontecia. Eles estavam na hora do hasteamento dos pavilhões conversando com as autoridades, entre as quais o ex-prefeito Reinaldo Zaidan que cedeu entrevista à Adalberto Miranda e falou de sua satisfação naquele momento pelos 116 anos, parabenizando o prefeito Zito Rolim pela festa.

JJP fez boa participação colaborando com a informação, Edinaldo Silva e Léo Costa falaram direto dos eventos esportivos, entre eles as corridas rústica e ciclística, além de uma transmissão direto da quadra do residencial Minha Casa, Minha Vida.

Direto da Câmara, onde ocorria a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Codoense e Comendas de Honra ao Mérito, falava Geraldo SANCHES que se transformou em dois, profissionalmente, uma vez que também era um dos homenageados pela Mesa Diretora da Casa e pelo vereador Leonel Filho.

Os ouvintes sentiram a diferença. Em contato com o diretor, Mozar Araújo, na Câmara, ouvimos a seguinte frase “E ainda vamos melhorar mais ainda”. O 16 de abril, de muito trabalho, terminou com uma transmissão esportiva direto do René Bayma. Toda equipe está de parabéns.

Deixe uma resposta