Rádio Mirante AM de Codó inova mais uma vez unindo A Bela e O Fera da comunicação

Rose, Silvestre e operador Antonio Silva
Rose, Silvestre e operador Antonio Silva

Capitaneado pelo experiente radialista codoense Silvestre Neres, o programa Mirante Sucessos acabou de completar seu primeiro adversário no ar. Em outubro de 2012, o ‘Garotinho da Galera’, como é conhecido Silvestre, saiu do sistema de comunicação onde atuava para iniciar um novo projeto na Rádio Mirante de Codó. Com mais de quinze anos nas ondas do rádio codoense, o locutor não demorou a emplacar e alavancou a audiência da casa.

O Mirante Sucessos foi crescendo, usando e abusando da boa fórmula praticada pelos programas de maior audiência em todo o Brasil. O Programa vai ao ar das 9h às 11h da manhã, de segunda a sexta-feira, brindando seus ouvintes com muita música, informação, entretenimento, variedades, sorteio de prêmios e a participação popular. Repórteres entram com notícias dos quatro cantos da cidade durante o programa.

A Bela e O Fera

Tradicional berço de talentos históricos da radiodifusão codoense, a Rádio Mirante AM não quis dormir sobre os louros das conquistas e da grande audiência do Mirante Sucessos. A direção da Rádio e o apresentador Silvestre Neres resolveram acrescentar o tempero que faltava. Com o objetivo de representar e agradar o público feminino, a cantora RoseMel foi convocada para formar, ao lado de Silvestre, uma inédita dupla de locutores para este formato de programa. Rose e Silvestre possuem grande talento, facilidade de comunicação, experiência no ramo de entretenimento e muita empatia com a grande massa.

Silvestre Néres (A fera) e Rose mel (A Bela)
Silvestre Néres (A fera) e Rose mel (A Bela)

Para o Negrão mais famoso de Codó o momento é de celebrar. Silvestre acredita que a rápida ascensão do Mirante Sucesso seja fruto de uma atitude positiva, trabalho e muita humildade. “Acredito que esteja sendo um momento especial para todos. Uma conquista pessoal pra mim, para a direção da rádio e agora para Mel, que veio somar todo o seu talento e sua experiência com o grande público. Atribuo o segredo do sucesso a simplicidade. Não adiante ter talento, ter bom trabalho sem ser simples. Nosso público gosta disso e respeitamos muito os nossos ouvintes”. Explicou o comunicador.

A Loira e o Negrão

Rose Mel, a mais nova integrante da família Rádio Mirante, também é só alegria. Com pouco mais de um mês no ar, a loira poderosa dos palcos já mostrou que não se intimida diante dos estúdios da rádio. Ex-integrante de uma famosa banda de forró da cidade e acostumada a grandes multidões, Rose Mel diz estar se sentindo em casa e que a experiência de comunicadora lhe caiu muito bem. “Nossa! Está sendo um sonho pra mim. O clima não poderia ser melhor. Silvestre é a cara do povo de Codó. um grande amigo e exímio profissional da comunicação. Já estou tão à vontade que às vezes ele tem que me puxar o microfone”. Brincou Mel.

De acordo com a direção da Rádio Mirante de Codó, a junção de Silvestre Neres e Rose Mel está conquistando, cada vez mais, a simpatia e a confiança dos ouvintes, na cidade e na zona rural de Codó, o que faz parte de uma série de mudanças previstas para a programação de 2014. Mais uma jogada de mestre da direção da Rádio, que não hesitou em apostar alto na ousada mistura.

Por Raphael Fernandes    

Um comentário sobre “Rádio Mirante AM de Codó inova mais uma vez unindo A Bela e O Fera da comunicação”

Deixe um comentário