Fale com Acélio

Emissoras de rádio de Codó abriram espaço para que os filhos expressassem todo o seu amor à suas respectivas mães. Duas, em especial, ganharam destaque nesta oportunidade radiofônica  que é uma tradição entre os codoenses – Rádio Mirante AM e FCFM.

A Mirante AM começou cedo com o radialista Coutinho Sousa que, entre outras coisas, acabou recebendo convidados ilustres no estúdio, dentre estes o próprio prefeito da cidade, Zito Rolim, que parabenizou todas as mães, fez referências à sua genitora e à sua esposa, a primeira-dama Eliene Rolim.

O prefeito fez um sorteio no final de sua participação. Depois de Coutinho Sousa, quem assumiu o comando da programação foi Gabriel Marley, o jeitinho carinhoso de fazer rádio, que manteve o pique e mostrou que a Mirante continua com grande público (ligado, participando por telefone, fiel).

NA FCFM

Amaral Junior foi quem comandou a manhã na FCFM. Recebeu telefonemas de diversas cidades da região, dentre elas uma registrada  de Pedreiras (ouvinte identificou-se como Mônica). Entre as declarações de carinho e afeto, muitas emoções. Alguns participantes não seguraram as lágrimas na hora de homenagear a mais querida de todas as mães.

Destaque também para o grande número de participações da zona rural. Hoje a telefonia permite a manifestação de grande parte dos lavradores, graças também ao alcance da FCFM.

A rádio Eldorado AM ficou de fora das homenagens. Mais uma vez está fora do ar.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias