Rafael, Chiquinho, Nagib e Pedro autorizados – Só Biné na ‘dipindura’

Já havíamos noticiado aqui o DEFERIMENTO das candidaturas (autorização) de professor RAFAEL, do PSOL, e Chiquinho com Dr. Mendes (PP/PPS).

Painel do TSE sobre Nagib
Painel do TSE sobre Nagib

O número de DEFERIMENTOS cresceu e agora já incluem as candidaturas de Francisco Nagib, do PDT, e de Pedro Belo (do PCdoB).

TSE sobre Pedro Belo
TSE sobre Pedro Belo

NA ‘DIPINDURA”

A situação continua sem definição ainda para o candidato a prefeito Biné Figueiredo, do PSDB, que tem 3 ações de impugnação de registro de candidatura contra ele que precisam da sentença do juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima, da 7ª zona eleitoral.

No site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral – a vice de Biné, Themis Araújo (nome que vai aparecer na urna, mas assina como Themis Quintanilha Gerude) ainda aparece AGUARDANDO JULGAMENTO.

Situação de Biné, Ricardo Torres e Themis
Situação de Biné, Ricardo Torres e Themis

Quem também ainda está na ‘dipindura’ é o vice de Francisco Nagib, o advogado Ricardo Torres, do PV. Ele teve o registro de candidatura impugnado.

8 comentários sobre “Rafael, Chiquinho, Nagib e Pedro autorizados – Só Biné na ‘dipindura’”

  1. Eu já sabia, o TRE na pessoa do juiz Dr Ailton Gutemberg, não é incompetente para homologar a candidatura de um de Bibi do Forgao do km 17. Tá na hora do judiciário tomar providências enérgicas em relação a esse respeito, até pq esse moço não ……

Deixe uma resposta