Raphael Salles e Ellen Quitanilha fazem sucesso com música da Copa

Gravação interessante foi feita por dois codoenses Raphael Salles e Ellen Quintanilha. Cantam o grande sucesso da Copa do Mundo 2014 e estão fazendo sucesso nas redes sociais. Confira o vídeo.

8 comentários sobre “Raphael Salles e Ellen Quitanilha fazem sucesso com música da Copa”

  1. Pouco que nada Rafael, somos 200 milhões de corações apaixonados por futebol. Somos tantos e tão guerreiros, como você e a Elem, nossa musa da canção. Agora quero felicitar essa dupla maravilhosa que já são sucesso desde de pequenininhos. Vão enfrente galera imbatível. att: Sousa

  2. Olá queridos Rafael e Ellen!!! Bacana demais ter vocês nos motivando com vossas belas vozes. Abraço fraterno carregado de sincero desejo de mais sucesso ainda. Paz e oração!

  3. ola galerinha olha meus parabéns ta muito lindo…. como dis vc ellen ta muito ótimo demais… e bom saber que nossas vozes codoenses ta fazendo sucesso e nos emotiva ainda mais a torcer por nossa celeção…

  4. Parabens à dupla ,dupla essa que vem representando nosso codó em varios locais com esse dom musical ,espero que a banda da quadrilha mandacaru permaneça fazendo a alegria dos apaixonados por forro das antigas ! e vamos nessa que o hexa é nosso ! Sucesso sempre ,vcs merecem !

  5. Olha, eu nao sou nenhum especialista em musica(ritmo, metrica) mas esse canto necessita de forca, energia e empolgacao, caracteristicas, que, alias, nao consigo sentir na interpretacao desse casal. Falta um pouco mais de vibracao nas vozes dos interpretes, como a propria letra da musica diz: soltar o grito do peito. Observem o paulo miklos e claudia leite cantando essa musica. A letra e de Jairzinho, filho do saudoso Jair rodrigues.

  6. Impressionante como existem pessoas que não incentivam, que não se alegram com a alegria dos outros. Sei que o vídeo não ficou perfeito, e não foi essa a intenção deles, mas daí a achar a voz da Ellen enjoadinha e citar Paulo Miklos e Claudia Leite nos comentários é simplesmente absurdo.Ah,e parabéns à dupla,vcs são d+!

Deixe uma resposta