Realizada na manhã desta segunda-feira troca de comando no 17º BPM de Codó

O major Hudson Carneiro Vieira estava no comando do 17º Batalhão desde 12 de janeiro de 2016 quando o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga foi transferido para o comando da PM de Bacabal (15º BPM).

Na  solenidade de troca de comando realizada agora pela manhã na sede do quartel em Codó, tudo voltou a ser como antes. Jurandir Braga é comandante e Major Hudson, o subcomandante do batalhão.

A troca de comando contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Jéferson Portela, e do comandante-geral da PM, coronel Frederico Pereira, que explicou os motivos da mudança e falou sobre como espera ser a gestão que se inicia.

  “Major Hudson não está saindo porque teve algum tipo de problema, isso é uma ação natural já que aqui necessita, legalmente, de um tenente-coronel (…) queremos continuar, Hudson, com a sua dedicação, lealdade, agora no subcomando e também desejar ao tenente-coronel Jurandir, que está de volta, uma gestão exitosa”, disse o coronel

O agora subcomandante prometeu o mesmo empenho e agradeceu aos policiais por tudo que realizaram sob seu comando.

Tenente-coronel Jurandir responderá pelas ações da PM em Codó, Timbiras, Coroatá e Peritoró. Entre os desafios que reassume está o de lidar com um número sempre pequeno de militares para dar conta da demanda nesta região.

Um comentário sobre “Realizada na manhã desta segunda-feira troca de comando no 17º BPM de Codó”

  1. DENUNCIA: Acelio, quero aqui denunciar a situação da escola Ananias Murad, hoje iniciou-se as aulas e os alunos foram liberados já as 09:00 da manhã pois a escola está um verdadeiro chiqueiro. O mato está tão alto, as salas cheias de goteiras, a escola cheia de lama próximo ao pátio. Faça uma visita lá, veja a situação que nossos filhos estão estudando, cadê o prefeito que não vê essas coisas? Por favor não publique esse comentário…

Deixe um comentário