Rebolation: Secretário fala sobre denúncia da TV Cidade

Márcio Esmero

O secretário de infraestrutura retornou a ligação ao blogdoacelio, minutos após a postagem sobre a denúncia feita pela TV Cidade, ontem, no programa apresentado por Jeroan Almada.

Márcio Esmero explicou que duas pontes novas foram construídas na estrada porque um convênio entre o DNIT e a Prefeitura de Codó previa isso num trecho de cerca de 22 kms, entre Montevidéu e Axixá.

“Convênio Prefeitura Municipal e Dnit no trecho Montevidéu ao povoado Axixá, cerca de 22 kms de estrada, que contempla duas pontes e um bueiro, que tá lá antes (falando do bueiro), é o primeiro antes do povoado, que era uma passagem molhada agora fizeram o aterro, até um açude lá agora, e as duas outras pontes novas”, disse Márcio ao telefone

POR QUE 2 JUNTINHAS?

A reportagem de Flávio Rocha mostrou a chamada ponte do rebolation e coladinha nela, a nova ponte construída. O secretário explicou que isso aconteceu porque enquanto a nova estava sendo erguida, a velha teria que permanecer para que se pudesse manter a trafegabilidade naquela estrada. Agora, com a conclusão, a velha será retirada.

“Enquanto as empresas não terminavam a obra a gente não podia deixar o pessoal sem trafegabilidade, seria irresponsabilidade nossa, e a gente fazia manutenção na antiga e agora com a nova no lugar vai ser retirada a antiga e vai ficar tudo bem”, disse

REFORMAR A VELHAR?

Márcio Esmero também justificou o fato de não reformar, com qualidade, a do rebolation. Segundo ele, esta fica numa curva que põe em risco os que por ali passam, a nova fica em linha reta.

“Pra eliminar o eixo antigo, que ela é numa curva, para eliminar, diminuir a curvatura da estrada para dar maior segurança à quem trafega ali”, justificou

DESPERDÍCIO

Na opinião do secretário não há como ter havido desperdício de dinheiro público como o programa de Jeroan questionou, pois a empresa só recebe aquilo que ela comprova que fez e se o governo entender que está mal feito ela precisa se virar para refazer sem receber nenhum centavo a mais.

7 comentários sobre “Rebolation: Secretário fala sobre denúncia da TV Cidade”

    1. INFORMAÇAO SOBRE MARCIO QUE INCOMODA NÃO SEI PQ? PERGUNTE PARA QUEM ELE PRESTA SERVIÇO: RICARDO ARCHER, PREF. MUNICIPAL DE COROATÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ, FC OLIVEIRA, GRUPO FIGUEIREDO, BANC0 DO NORDESTE, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, BANCO DO BRASIL, OGX, QUALQUER DUVIDA OLHA O ART. 138, 139, 140, 147,307 codigo penal. E CUIDADO COM A DIFLAMAÇÃO PROFISSIONAL. numero de IP e etc.

  1. O Jeruan e os babões de plantão não tem jeito mesmo, porque o Biné não fez essa ponte no governo dele, porque não fez a escola, porque não melhorou a estrada, agora querem dar uma de bonzinho, eu passo ali duas vezes por semana e vejo a felicidade daquele povo, vão pentear macaco bando de babões, doido pra voltar pra mamãe prefeitura,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. O bom de ir no Axixá é respirar natureza, ver o esplendor da preservação que existe lá e merece destaque.
    Merece uma UC (Unidade de Conservação)é uma pena que tudo gire em torno de política, de ponte que dança, de ponte em linha reta.. e tal tal..
    Que tal um passeio ecológico pelas lagoas com água límpidas, pelas trilhas no mato que nos levaram a um contato direto com uma imensidão de espécies vegetais de deixar qualquer um de boca aberta,árvores centenárias do tempo do período escravocrata, que nos revela um tronco onde eram castigados negros..
    Será que isso desperta interesse??
    Que tal Acélio? Temos aqui um artigo belíssimo sobre o Axixá, se for de interesse…..
    Abraços.

  3. acelio parabem ‘mas amigos por que a tv cidade nao mostra a carga roubada de remedio e merenda escola ‘ou isso nao acontecel en codo por que nao morstra as pomte de madeira de mamga vam petear tubarao coja de incopetmte’

Deixe um comentário