Fale com Acélio

O reconhecimento deve ser feito à quem dele torna-se merecedor. Em termos de cobertura feita por emissora de rádio, registra-se aqui nosso elogio a equipe 730, da Eldorado AM.

Edinaldo Silva, Pedrinho Filho e César Santos ao lado de Jair Ribeiro e Raimundo Alves (foto de JR)
Edinaldo Silva, Pedrinho Filho e César Santos ao lado de Jair Ribeiro e Raimundo Alves (foto de JR)

Numa era em que o rádio codoense perde cada vez mais espaço para notícias da internet e TV – Pedrinho Filho, Edinaldo Silva e César Santos mostraram que este meio de comunicação de massa ainda é, sim, uma fonte segura de informação, um meio de levar ao conhecimento das pessoas todos os acontecimentos de um grande evento como é o carnaval.

Cobriram com o empenho e destreza  de sempre o desfile das escolas de samba  e blocos tradicionais e estiveram todas as noites no Corredor da Folia atualizando o cidadão que não foi pra festa  sobre os fatos ali perpetrados.

Entrevistaram foliões de outras cidades, conversaram com os codoenses, teceram críticas quando elas se mostraram necessárias.

Além da Eldorado, apenas a Liberdade FM, do KM 17, rádio comunitária, cobriu o carnaval por meio do repórter José Walter Rios de Sousa.

COMO NOS VELHOS TEMPOS

Já tivemos carnavais onde havia uma disputa de audiência, tudo se acompanhava via rádio e os anunciantes também disputavam estes espaços comerciais.

A equipe 730 não deixou ‘falecer’ esta tradição e fez por merecer os aplausos de seus ouvintes, entre os quais me incluo, neste carnaval.

Um comentário sobre “RECONHECIMENTO – Equipe 730 dá show de cobertura no carnaval 2015”

  1. eu acompanhei a cobertura do carnaval pelos veiculos de comunicação pela tv mirante com sua reportagem acelio e pelas tvs locais, mas me chamou a atenção dessa emissora de radio que é governo ter feito uma cobertura legal, criticando duro os erros e falando a verdade. acho que eles os caras ai foram corajosos e quando tive no corredor da folia ví os erros que eles tinham falado, parabens. concordo qdo eles disseram a tal marazul nao deve mais vim fazer o carnaval de codo nunca mais.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias