A Rede de Defesa dos Direitos da Cidadania está se mobilizando para conseguir o maior número de agricultores participando do grande protesto das comunidades da zona rural, marcado para o dia 15 de abril, um dia antes do aniversário de Codó.
Segundo anunciou o professor, Rafael de Araújo, no programa Cidade em Alerta, ontem, 27, foi dia de reunião com moradores do Condurú, Quatrocentos e Paiol de Barro no período da manhã.
À tarde a conversa foi na Cordiléia. Também participariam da reunião os moradores de Canta Galo, Pindoval e Mitério. O assunto foi um só – o protesto.
“A gente percebe hoje que a cidade está se tornando mais democrática. A Rede da Cidadania está andando, as pessoas estão reivindicando e que as conquistas estão sendo garantidas”, disse Rafael
3 comentários sobre “Rede articula PROTESTO RURAL DO 15 DE ABRIL”
Vivemos uma democracia conquistada a ferro e muito sangue derramado. Temos que protestar mesmo, Professor Rafael e demais colegas temos que se unir e somados com a força da sociedade civil do campo vamos conquistar o que é nosso pro direito. NOS PROFESSORES DO CAMPO vamos apoiar essa iniciativa, mas tem que ir a escolas e as comunidades. vlw
O Zito estar sendo a maior decepção da política codoense.Conseguiu montar a pior equipe de governo.O resultado tá todo mundo vendo, a cidade tá horrível.
VSMOS JUNTOS NESSA MANIFESTAÇÃO NOSTRA NOSSO REPUDIO A ESSA CORJA QUE SE ESTALOU EM NOSSA CIDADE,PRA USAR NOSSO DINHEIRO EM BENEFICIOS PROPIOS.
VAMOS JUNTOS DE MÃOS DADAS.
TODA POPULAÇÃO CODOENSE…