Reitor Ivaldo José felicita tenente-coronel Jairo Xavier pela promoção

Prof. Ivaldo em seu gabinete
Prof. Ivaldo em seu gabinete

Mesmo que estando, fisicamente, distante de minha região dos Cocais maranhenses recebo com muita alegria a notícia de sua promoção a Tenente Coronel da PMMA e seguem nossos applausus representando como tal a expressão humana de aprovação do ato.

Como forma da comunicação o aplauso é um indicador da opinião média do grupo e, quanto mais intenso e longo o ruído do aplauso, considera-se maior o sinal de aprovação expressa.

Assim sendo:

É de grande intensidade os aplausos direcionados ao Comando da PMMA pelo, oportuno, reconhecimento de tantos serviços prestados e de uma vida profissional dedicada e exitosa  a execução da Política Pública de Segurança no Estado do Maranhão;

Tenente-coronel  Xavier
Tenente-coronel Xavier

É de grande intensidade os aplausos direcionados a sua família que soube por diversas vezes acalentar uns aos outros para superação das inúmeras dificuldades, apreensões e ausências exigidas por força do labor de seu patriarca;

É de grande intensidade os aplausos direcionados ao jovem senhor PAI-CIDADÂO, Jairo Xavier, por sua postura desprovida de valorização das coisas supérfluas e materiais, mas, supervalorizador do bem estar da alma, do temer a Deus e dos princípios éticos e morais que conduzem suas ações e vida até agora;

Parabéns a minha Codó pela presença do mais recém promovido Tenente Coronel da PMMA.

Parabéns a 9ª CI da PMMA e que a mesma continue a receber a evolução de seu quadro de Soldados e Oficiais e que possamos mais vezes nos expressarmos pela ascensão de seus destemidos integrantes, não podendo deixar de citar, entre esses, o Capitão Ricardo e tantos outros militares que habilmente são e continuarão a serem conduzidos por seu líder Ten. Coronel Jairo Xavier.

Aproveito o momento para reforçar, junto ao Comando da PMMA, o nosso pedido de permanência do recém promovido Ten. Coronel em nossa querida Codó para o bem do projeto do futuro Batalhão e satisfação da comunidade em geral.

Grande abraço a todos os Codoenses, aos militares que formam a 9ª CI-PMMA, em especial ao Capitão Ricardo Carvalho, e a toda família do Ten. Coronel Jairo Xavier.

atenciosamente,

*Ivaldo José da Silva*
*Reitor “Pro-Tempore” do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.*
Matrícula 1565737 – Portaria Ministerial – 1.004 de 08/10/2013

Deixe uma resposta