O trabalho da Ciretran, DMTRANS e Polícia Militar tem seguido com o rigor necessário para ajeitar o, até então, largado trânsito de Codó. Os números mostram que a repressão tem sido usada com maior frequência uma vez que os abusos são de saltar os olhos.
De acordo com relatório atualizado da PM, desde que o trabalho recomeçou nas ruas, no início de junho, exatamente 215 motocicletas e 3 carros foram apreendidos.
Os militares também registraram a apreensão de 2 menores pilotando motocicletas (entregues aos pais ou responsáveis com assinatura de termo de responsabilidade) e uma prisão por embriaguez ao volante.
A população está apoiando a iniciativa de fiscalização por causa das mortes e do número de acidentes. Só no primeiro semestre de 2013, o Hospital Geral Municipal registrou 646 acidentes de trânsito.
Uma Resposta
quero parabenizar nossas autoridades com relação a fiscalização no transito,que tem melhorado apos o reinicio das fiscalizações,mas quero aqui pedir que ajam com maior numero de fiscalizações nos finais de semana, principalmente na trizidela aonde o caos ainda insisti em imperar principalmente nos sabados e domingos, por favor vejam a possibilidade de fazer mais fiscalizações nesses setores que citei ok.