Pular para o conteúdo
domingo, 9 de agosto de 2026
Notícias

“RENOVAR É PRECISO”, diz Dr. Thiago Maciel em vídeo de campanha pela OAB Codó

Um vídeo mostrando como foi o lançamento da campanha pela presidência da OAB Subseção Codó da chapa encabeçada pelo jovem advogado Thiago Maciel já está disponível nas redes sociais.

São destacados trechos mais enfáticos de sua fala aos que marcaram presença no evento realizado no restaurante do  FJM Hotel. Veja abaixo, por tópicos:

A ADVOCACIA PARA DR. THIAGO MACIEL

“Eu penso que a advocacia se faz com amor,eu vejo o brilho nos olhos de todos vocês e sei que vocês, aqui, tão pela amizade e tão, principalmente, por aquilo que a gente sempre prega que é a valorização do advogado”

NOME À DISPOSIÇÃO DA CLASSE

“Eu estou colocando o meu nome a disposição e eu sei que é em relação aos direitos garantidos de uma classe.Nós começamos pequenos com uma ideologia que era a insatisfação em relação a nós advogados”

“RENOVAR É PRECISO”

“Eu me considero, sou iniciante agora tenho coragem bastante para trabalhar e modificar o que tá acontecendo na nossa subseção, então vamos caminhar juntos com força, eu sei que não é fácil, eu sei que tem muitas dificuldades, eles pregam coisas que não existem e nós estamos aqui pra caminhar , vamos juntos a vitória, renovar é preciso, um grande abraço a todos”

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

4 comentários

  1. Um grande advogado, decidido e totalmente capaz de renovar a subseção de Codó, espero chegar lá ano que vem e achar as coisas em ordem, e sei, que Dr. Thiago é capaz disso
    Tmj

    1. Senti um certo medo em sua colocação. Será que não acredita que a união dos grupos de Dr. Ribamar e Dr. Mendes não será a vitoriosa?

  2. Renovar a advocacia aliado com velhas figuras iguais ao Advogado Empresario que queria ser Conselheiro. Esse candidato e muito ingênuo ou deve esta brincando. Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *