RESOLVIDO: Estado dorme e Secretário Ricardo Torres resolve falta de médico do HEMONÚCLEO

Diante da extrema inércia do Governo do Estado em resolver o problema da falta de médico que resultaria no fechamento do HEMONÚCLEO de Codó, anunciada desde outubro,  a Secretaria Municipal de Saúde tomou a frente e resolveu, imediatamente, o problema.

Ricardo Torres  (foto de Cândido Sousa)
Ricardo Torres (foto de Cândido Sousa)

De acordo com ligação do secretário Ricardo Torres,  feita agora pela manhã à nossa redação, o HEMONÚCLEO não ficará sem médica com a saída de Dra. Nadig Corrêa.

Torres garantiu que já está à disposição do Hemocentro a médica codoense, Dra. Joice Suanny Carvalho. Ela já teria se apresentado à coordenadora Sidneyde Duailibe e já está pronta para atender no momento em que for solicitada.

Dra. Joice só terá que passar por um treinamento específico e obrigatório do Hemocentro que é feito em São Luís, ainda sem data marcada.

Que bom. Se fóssemos esperar por uma solução vinda do governo que dorme sobre Codó, o governo de seu Flávio e seus fracos aliados daqui, o nosso Hemonúcleo estaria fadado ao fechamento mesmo.

7 comentários sobre “RESOLVIDO: Estado dorme e Secretário Ricardo Torres resolve falta de médico do HEMONÚCLEO”

  1. RICARDO TORRES FOI O PIOR SECRETÁRIO DE SAÚDE EM TODA HISTÓRIA DE CODO, A SAÚDE DE CODO ACABOU ESSA TURMA . INVENTARAM AGORA OUTRO CONCURSO SÓ PARA ARRECARDA TÁ NA CARA QUE SÓ PENSAM EM

  2. NÃO VEM COM DESCUPA DE FLAVIO DESDE DE 20O9 QUE A SAÚDE NÃO PRESTA OS POSTOS DE SAÚDE FUNCIONAVAM 24 HORAS E TINHA REMÉDIO PARA O BASICO, TINHA DENTISTA TODOS OS DIAS E ERA 20 FICHA POR DIA E AGORA NO BARRIO CODO NOVO 15 FICHA POR SEMANA E NO BARRIO SÃO RAIMUNDO DEZEM QUE É SÓ 4 POR SEMANA. NAS GETÃO PASSADA FUNCIONAVA SAMEC CASA DE SAÚDE E CLINICA SANTA JOANA E VARIOS LABORATÓRIOS E HGM FUNCIONA MELHOR DO QUE ESSA GESTÃO SEM COMPROMISSO COM O POVO DE CODO. HOJE NO HGMENDO FALTA ATE LINHA PARA DA PONTOS NOS PACIENTE EU CONHEÇO GENTE QUE TEVE DE COMPRA SORRO PARA FAZER UMA CIRUGIA E FOI ANO PASSADO FLAVIO DINO NÃO ERA GOVERNADOR DESDE QUE ESSA GESTÃO ENTRUO MUDOU A HISTÓRIA DE CODO PARA PIOR.
    EU TENHO UMA AMIGA QUE FOI FAZER ESTÁGIO NO HGMENDO PARA NÃO FICAR COM A SUA MÃO ESPOSTA COMPROU LUVAS PORQUE NO HGMENDO NÃO TEM NADA EU TENHO UM COLEGA QUE PASSOU TRES DIAS SOFRENDO DOR PORQUE NÃO TINHA REMÉDIO E SÓ FOI FEITA A SUA CIRUGIA POQUE FOI DENUCIADO NA TV DE BINE.
    EU SÓ QUERO DIZER QUE EU NÃO DE PARTIDO A OU B MAIS SOU UM CIDADÃO COM DIRETOS QUE SÃO VIOLADOS TODOS OS DIAS POR UMA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ OLHA POR UM PEQUENO GRUPO QUE ESTA SE BENIFICIANDO. SOU UMA PESSOA REVOLTADA COM TODA ESSA SITUÇÃO.

Deixe uma resposta