RESOLVIDO: Zito e Antonio Joaquim fecham contrato até junho para uso da Mamãe Neyde

Fim do impasse entre a administração Cuidando de Nossa Gente e a direção da Maternidade Mamãe Neyde. A boa notícia (como foi definida), sobretudo paras as gestantes de Codó, foi dada pelo secretário municipal de saúde, Dr. Cláudio Paz.

“Existia a possibilidade da gente sair de lá, mas após uma grande negociação, através do bom senso da administração e através aí do representante Dr. Antonio Joaquim, nós chegamos à um consenso, assinamos um contrato essa semana e as gestantes de Codó pode ficar tranquilas que a maternidade está aí para atende-las e atende-las com qualidade”, disse, ao vivo, à Kelly Macêdo (TV Codó).

ATÉ JUNHO

O novo contrato vale até junho de 2012, com possibilidade de renovação, segundo Paz.

“A gente está em festa, mas também está trabalhando cuidando de pontos que são fundamentais pra o cidadão codoense como este local onde podemos atender bem à nossas gestantes e com toda a atenção”, friosu

REAJUSTE

O secretário disse ao blogdoacelio que o valor mensal pago pela utilização da maternidade foi reajustado, mas não revelou o percentual, nem o valor do contrato, para entre outras coisas, não causa qualquer constrangimento à outra parte envolvida na negociação.

Dr. Antonio Joaquim já havia reclamado, ao blog, do valor que não sofria reajuste havia 3 anos. Cláudio Paz comemorou afirmando que a população codoense foi quem saiu ganhando com o entendimento entre as partes.

“Mais esta boa notícia para que a gente possa deixar o povo de Codó tranquilo, principalmente, as gestantes de nossa cidade’, concluiu

Deixe um comentário