Fale com Acélio

A assessoria de comunicação do governo Zito produziu uma resposta para o post onde o blog mostra que a maioria dos eleitores de Codó disse, nas urnas, que não o queria para um segundo mandato (mais de 27 mil pessoas). A resposta é a seguinte:

Partindo do mesmo raciocínio do jornalista Acélio Trindade, nossa equipe de estatística resolveu aplicar o mesmo cálculo divulgado em seu blog, na postagem do dia 26 de outubro, para demonstrar que o prefeito Zito Rolim, além de mais votado, possui o menor índice de rejeição entre os eleitores de Codó.

Usando da mesma metodologia de soma dos oponentes, chagamos a conclusão que os eleitores queriam Zito Rolim governando mais do que qualquer outro oponente.

Qualquer pensamento fora desse parâmetro, corre sério risco de enveredar por um raciocínio anti-democrático, ditatorial e que não leva em conta o valor da maioria como critério superior para a escolha legitima dos representantes do povo.

Bem bolada a resposta, agradeço pela atenção. É isso, apesar dos idiotas (só os idiotas, hein!) não conseguirem acompanhar a intenção do blog, ela é muito simples – é fazer pensar, ainda que para desfazer algo sem a menor importância no campo fático. Em suma, Zito é o prefeito e pronto ( até que a Justiça o separe, ou não né!?).

19 comentários sobre “RESPOSTA: Gráfico mostra que Zito não foi o mais REJEITADO pelo povo em outubro”

  1. Bomba! Bomba! Briga de cachorro grande pra ver quem fica com a secretaria de Saúde de Codó. De um lado o grupo do vereador LF, pesado, respaldado pela segunda maior votação do município; e do outro o grupo do atual secretário CP, que elegeu a mulher, mas deve estar de orelha ardendo de tanto ouvir as vozes das ruas pedindo a saída dele da secretaria. O balacobaco tá pegando fogo nos bastidores municipais. Vale chute na canela, puxarranco de cabelo, fofoca, disse-me-disse e queimação de filme de ambos os lados. Vamos ver como o prefeito vai se sair dessa sinuca de bico, sem desagradar a nenhum dos grupos; para isso terá que ter um grande jogo de cintura, dar uma de peixe ensaboado mesmo. Lembrei-me de uma conversa entre um ex-deputado federal codoense e um ex-prefeito, onde os mesmos diziam que o melhor técnico em gestão de Saúde é codoense, e reside na cidade. O mesmo tem grande experiência na área, sabe o caminho das pedras, onde e como conseguir recursos, embora hoje ele esteja ligado a uma estatal federal do ramo energético. Mais cedo ou mais tarde o prefeito terá que decidir a indicação por um critério técnico, ou por um critério meramente político. O povo de Codó aguarda ansioso por tal decisão, afinal a Saúde Pública é um dos calcanhares de Aquiles de qualquer gestor, demanda urgente da população que não aquenta mais esperar por uma solução de vida ou morte, literalmente. Aguardemos.

    1. quanto ingnorância so os idiotas fingem ñ ver o q ja ficou bem claro. zito sempre o foi o menos rejeitado e o mais amado pelo povo de codo. Eu oposição chupa!!!!!!!!! bando de idiotas.

  2. ENQUANTO O PREFEITO ENRIQUECE, OS IDIOTAS BATEM PALMAS E CHUPAM PREGO. ESSES DEVERIAM PELO MENOS GANHAR UM EMPREGUINHO, UNS TROCADOS PRA TOMAR CACHAÇA, AFINAL, QUEM PUXA SACO E BABA OVO, SÓ MERECE ISSO MESMO.

  3. O fato é que o esquizito não teve a maioria dos votos, portanto, deve governar para uma minoria, ou seja, os parentes, asseclas, aspones, e os puxa-saco, pois esses não podem faltar.

    1. Oh Lucas, vossa excelencia esta estrapolando os limites da sabedoria e capacidade logica humana, o texto acima foi produzido pela prefeitura, trata-se de uma defesa do governo. Sera preciso desenhar meu irmao, afff!!!

  4. Boa resposta mesmo acelio, essa da assessoria, porem permita-me interpretar sua postagem, sua intenção foi mostrar que o eleito não obteve a maioria, e isso é fato, essa inversao feita pela assessoria conta apenas como estatistica, pois de fato o zito, prefeito eleito, tem que trabalhar para mostrar na pratica que a maioria que lhe disse não fez a opção errada… e que ele realmente seria a melhor opção para os codoenses.

  5. Tenho uma tia que tinha marcado uma cirurgia no HGM para esse mês, chegou o dia da internação, falaram para ela retornar só em dezembro pois o hospital está sem soro, isso é uma vergonha o que está acontecendo?
    Quero que alguém me responda isto.
    Estão levando saúde de Codó na brincadeira, virou uma molecagem.
    Aqui fica minha indignação, se alguém está pensando que eu estou mentido vai lá saber se e verdade.

  6. É engraçado como as pessoas falam do Acélio dizendo que ele é isto ou aquilo eu acho que é pura inveja se vcs não gostam do que posta no seu blog, é só não mais abri-lo ou e nem lê as notícias q ele posta, mais acho dificil dessas pessoas deixarem de ver o blog pois é melhor da cidade e da região, essas pessoas que falam isto é porque são ligadas a politica de uma forma que são beneficiadas eu não vi nada de absurdo nessa matéria até porque votei no Zito, o prefeito tem que trabalhar mostrar serviço para população, mais se as pessoas for atrás disso vão ficarem loucos.

  7. Prezado Srs
    A verdade é que o Zito aprendeu a fazer politicagem que sempre aconteçeu em Codó, gastos exorbitantes e a conta quem paga é o povo.
    A justiça tem de prevaleçer, fundamentos juridicos embasam a ação, é aguardar os fatos.
    Quanto a matematica é elementar que ganhou levou por ter mais ,só que somados os votos nulos e abstenção que foi recorde das ultimas 04(quatro)eleições, superando 25.000 votos.
    é preciso acordar outra geração,pois a que poderia estar aí como Pedro Belo,Zé Francisco,Hildenberg sumirão do mapa,tá na hora da classe estudantil,dos pastores,dos padres terem seus candidato, esses velhos como Ricardo,Biné,Zito serem postos para fora.E o que me impressiona é a cara de pau desses politicos, querem passar de pai para filho vamos lá
    Biné Camilo
    Antonio Joaquim Araujo Neto
    Ricardo Archer Ricardinho Guilherme
    Francisco Oliveira Francisco Nagib
    Zito Cintia Rolim
    Todos não estão preparados para serem representantes de Codó
    VAMOS MUDAR
    SÃO LUIS TEVE E TEM CORAGEM E VC NÃO TEM
    MUDA CODÓ

  8. Vsamos deixar o Acélio Trindade, um repórter que vem trabalhando em prol
    de uma ótima informação, trazendo as VERDADES aos seus leitores. Existe,
    na realidade, um percentual acentuado de rejeição ao Prefeito.A eleição
    ganha pelo Prefeito, foi uma eleição COMPRADA, comprada com os recursos
    públicos. Somente os fanáticos, poderão admitir diferentemente. O Zito
    é o futuro prefeito, mas, ninguém de bom caráter e discernimento,
    aceitará um gráfico, prodzido pela assessoria de comunicação, com o
    objetivo de distorcer a realidade. Apenas, para ilustrar as mentiras
    do Prefeito, a sua prestação de contas,referente os gastos da campanha
    será divulgado, igualmente com as dos seus vereadores. Todos verão,
    todos saberão, o grande ENGODO da sua eleição.

  9. Esta fórmula de dizer que Zito é amado e menos rejeitado,eles aprenderam na Universidade de Codó,pois qualquer aluno de Timbiras sabe SOMAR OS VOTOS DADO CONTRA O ZITO E DIMINUIR DO RECEBIDO POR ELE. É FÁCIL OU TEM QUE MANDAR A ASSESSORIA DO PREFEITO PASSAR UNS DIAS NAS ESCOLA DE TIMBIRAS OU NA Cidade do Piauí(Cocal dos Alves). Quem votou no Prof Celso,será que queria o Zito? Ou quem votou no 22 também queria votar no 43? Chupa que tá chegando o TRE e TSE. Aí vocês verão a verdadeira diferença. Chora bbb(besta+babões+bitolados). Acélio,peça ao leitores divergentes de sua escrita,que faça um CURSO DE ALFABETIZAÇÃO NA CIDADE DE COCAL DOS ALVES,aquela cidade ONDE os meninos aprendem a soletrar e somar deste que vão a creche. Codó tá é longe(anos luz) de alcançar este nível. Serão eternos BBB.

  10. AS PESSOAS FALAM TANTO QUE O PREFEITO GASTOU MUITO DINHEIRO PÚBLICO NA CAMPANHA, MAS NÃO FALAM DOS OUTROS CANDIDATOS, AGORA ME DIZ SE QUALQUER UM DOS OUTROS CANDIDATOS QUE FOSSE ELEITO SERÁ QUE ELES NÃO IAM TIRAR O PREJUIZO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA?, QUEM NÃO TEM, PEDE EMPRESTADO PARA EMPRESÁRIOS E AGIOTAS, MAS QUANDO GANHAM A ALEIÇÃO, DESVIAM RECURSOS PARA PAGAR SUAS DÍVIDAS, ISSO É FATO, ELE FOI ELEITO COM O DINHEIRO DO POVO ASSIM COMO QUALQUER UM OUTRO, A DIFERENÇA É QUE IRIAM DESVIAR PARA PAGAR A DÍVIDA.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias