RESTAURANTE POPULAR – De quem é culpa dele nunca mais ter feito um cozidão?

O vereador, Rodrigo Figueiredo, fez um pedido formal usando seus poderes de parlamentar direcionado ao prefeito Francisco Nagib.

Rodrigo pediu a reabertura urgente do RESTAURANTE POPULAR, fechado desde que a administração MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS começou em janeiro de 2017.

Todas as vezes em que o governo municipal toca neste assunto alega que aguarda um recurso prometido pelo governador Flávio Dino para a reforma completa do restaurante.

Pelo tempo em que os codoenses esperam o governador se mexer já é de bom senso do MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTA reabrir tal qual está ou estava com Zito e minimizar o prejuízo alimentar que vem sendo perpetrado contra todos aqueles que tinham, no local,  um ponto certo para uma refeição de qualidade a preço acessível.

POR QUE NÃO FUNCIONA?

Antes num funcionava, minha gente? Que diabos tem lá dentro agora, ratos, cobras, as panelas furaram? As nutricionistas do Codó bateram as botas, as cozinheiras foram cortar cana em São Paulo? O que é?

Por que ninguém mostra algo ou explica de forma convincente esta situação, fica só nesse negócio de esperar este moço governador que pousa de avião lá aeroporto FC, pula pro helicóptero, mas num anda no Codó nem amarrado (Só na campanha e  na Agritec, por alguns minutos de discurso e andança pelas barracas pra tirar foto).

Por tudo isso, não sei até onde seu Rodrigo Figueiredo acertou ao direcionar sua indicação só para o município (responsável direto, claro) uma vez que também é sabedor desta velha promessa do governo do Estado. Manda pro comunista também meu fie, quem sabe tu num tem mais força que o prefeito e seus 16 super vereadores  por lá.

“BOCA ESCANCARADA, CHEIA DE DENTE”

Certo é que do jeito que vai e pelo amor que Flávio Dino tem demonstrado por  Codó é melhor esperar um camelo pular pelo buraco de uma agulha em chamas para ser aplaudido neste circo de plateia lascada com donos do picadeiro  que ficam só de boca escancarada, cheia de dente, esperando a morte (dos pobres) chegar.

Deus Salve a América.

13 comentários sobre “RESTAURANTE POPULAR – De quem é culpa dele nunca mais ter feito um cozidão?”

  1. Caros leitores na nossa cidade desde que nasce esta cidade e mais conhecida como a cidade do jate vi teve boas escolas,praças e ater mesmo boa saúde,ater um restaurante populara gora só tristezaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. O vereador Rodrigo Figueredo está certo enquanto os outros vereadores ficam tirando fotos com o prefeito deviam está ajudando ao vereador Rodrigo Figueredo saber o porquê do restaurante tá fechado tudo tem tudo a ver a preocupação do prefeito com as pessoas que precisavam de fazer suas refeições lá. Esse é o prefeito mais avanço e mais conquistas devia colocar o slogan distância dos necessitados.agora tá explicado tantos caixões para o povo de Codó pois a fome mata.nas escolas está chegando três frangos para 120 crianças .Quero parabenizar as nutricionistas elas sabem que e verdade.

  3. Nós que trabalhamos nas escolas estamos acompanhando.essa pergunta se faz todos os dias porque tão pouco frango para as crianças a resposta é são três para cada turno e depois que descongela e tira a pele não fica quase nada é triste mais é a realidade por isso que o restaurante popular não foi aberto o exemplo é a merenda escolar que está reduzida.voce ver Pará um caminhão chega dá alegria e aí desse o mínimo do mínimo possível

  4. Se prestarem atenção irão perceber que até o momento o prefeito nada fez que beneficiasse o pobre. O céu nunca abriu, não existe até o momento campanha do flúor na escola que muito ajuda ao combate a cárie o restaurante popular que alimentava os trabalhadores informais. Neste momento chamo atenção para as praças que tanto enfeita nossa cidade. O prefeito demitiu os zeladores e agora as plantas estão morrendo por falta de água.essa praça que fica enfrente ao convento dá pena, a praça dá matriz dá dó
    Até a praça que leva o nome do avô do prefeito está morrendo. Chega já está passando dá hora do prefeito sair dá mídia e começar a trabalhar.

  5. Tenho aqui que parabenizar o acélio pela excelente matéria, confesso que as vezes é tedtediante ver alguns blogs mais aqui sim faz a diferença e essa diferença fica clara entre quem é profissional e quem é amador. As palavras de Rodrigo estão certissimas, antes funcionava e o que houve? Até agora nada convincente como nessa gestão e muito marketing e pouca ação

  6. Seguindo o raciocínio da Cleusa na av duque de Caxias todas as plantas podadas e ninguém mais apareceu pra jogar água e estão todas morrendo e ainda fecharam os novos de torneira s que o dr Antônio Joaquim colocou em 1986 para q na época do período não chuvoso a população tinha o dever de regar, mas o prefeito fechou tudo é av mais arborizada da cidade é está tudo morrendo. Uma pena

  7. As plantas no centro de Codó próximo a estação de trem! Já estão todas secando e morrendo por falta de água. Sinceramente o interesse dessas pessoas que lutam para ocupar o cargo prefeito de Codó, é somente seus interesses próprios, a cidade que se lixe, esse prefeito que ai está não é diferente. Infelizmente Codó não tem tido sorte com seus gestores. Chamo a atenção de toda a população para estas licitações públicas, ai tem cheiro de queimado.

Deixe um comentário