RESULTADO: Vereadores ouvem representantes da CEMAR na Câmara Municipal de Codó

Aconteceu ontem, 31, no prédio da Câmara Municipal de Codó uma reunião entre representantes da CEMAR e os vereadores Leonel Filho e Júnior Oliveira.

Vídeos enviados à redação do blogdoacelio mostram Leonel Filho argumentando sobre as razões que o levaram à Brasília com o intuito de protocolar uma denúncia contra a Companhia Energética do Maranhão direto na Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Entramos em contato com o vereador Leonel Filho perguntando-lhe se houve resultado positivo da reunião, assim ele respondeu:

Sim, ficaram de receber as solicitações dos Vereadores de ampliação da das redes de energia elétrica da Zona Rural

-Melhorar a abordagem das equipes da Cemar junto à população Codoense, dispondo de meios para denunciarmos

-Explicou que a equipe de religação da energia elétrica vai funcionar de maneira ágil 24 horas mas que não Estão realizando cortes sábado domingo nem feriados.

-Os contadores que apresentar  alto consumo o consumidor poderá solicitar uma inspeção que será de pronto atendido, e detectado alguma anomalia trocados pois todos os computadores da Cemar são certificados pelo Inmetro

-A religação da energia terá um prazo máximo de 4 horas senão a Cemar pagará uma multa seus clientes

-Equipamentos Queimados ou danificados por oscilação de energia serão indenizados caso da geladeira em 24 horas e dos demais equipamentos em 7 dias

-As famílias que estão sendo comtempladas pelo Bolsa Família pode ter desconto de até 65% em suas contas de energia elétrica e também famílias também que tem o NIS e declarem ser de baixa renda

-Recomendaram para no momento que acontecer queda de energia ou algum problema com equipamento por causa da energia ou mesmo qualquer outra situação ligar imediatamente a Cemar e pegar o protocolo

-Qualquer consumidor da Cemar se sentir maltratado por qualquer membro de uma equipe da Cemar é só anotar o número da placa e o horário ou se conseguir o nome da pessoa ou fazer um registro de vídeo que a situação será imediatamente apurada e as providências tomadas

-Na troca do contador tem que ter a ciência do proprietário da casa

-Passar informação população que para se quiser obter energia de classe consumidora rural tem que demonstrar junto a Cemar que exerce atividade Rural como a criação de animais, piscicultura ou ter uma área irrigada

-Quando a central de atendimento, vai permanecer em Imperatriz no número 116, mas o sistema vai está todo interligado, onde todas as equipes terão acesso imediato para saber de reparos em Quedas energia e etc., dando uma uma resposta imediata

Participaram Samuel Freitas Consultor Coorporativo

Sandro Andrade-  Executivo de Recuperação de Energia

Renato Almeida – Execultivo de Relacionamento com Cliente

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