Reunião avalia primeiro semestre da nova diretoria do SINTSERM

A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Codó – SINTSERM reuniu-se nessa quarta-feira (21/07) para avaliação da nova gestão em seu primeiro semestre de trabalho, e alinhamento das ações para o segundo semestre, ações estas que constam no plano de ação da nova gestão.

A reunião foi um momento de planejamento, estruturação, autoavaliação, alinhamento e descontração.

A direção aproveitou o momento também para parabenizar a nova presidenta Socorro de Carvalho que foi a aniversariante do dia.

“Planejamento, ação, autoavaliação é a dinâmica da nossa gestão” disse a presidenta.

11 comentários sobre “Reunião avalia primeiro semestre da nova diretoria do SINTSERM”

    1. A diretoria do Sintserm não reza na cartilha de político não, até porque não tem político de estimação e sim luta pelos direitos dos trabalhadores do município de CODÓ.

    1. O SINTSERM não tem político de estimação. Esta entidade sindical é uma ferramenta imprescindível na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

  1. A diretoria do SINTSERM convida vc que não conhece os serviços e luta sindical a vim nos visitar e ressalta que os sócios podem exercer funções diferentes na diretoria sendo escolhido através do voto. As ações politicas do SINTSERM são discutidas nos grupos dos sócios e disponíveis nos blogs locais.

  2. Está de parabéns a nova gestão,continue assim presidenta Socorro, faça seu trabalho e mostre a categoria e a população do trabalho, mudanças e Desenvolvimento que o SINTSERM,VEM APRESENTANDO EM CODO,a inveja é a arma do incompetente.

  3. A diretoria do sindicato vem mostrando que coragem e determinação faz a diferença e garante os direitos.
    Parabéns presidenta Socorro Carvalho por está conduzindo de forma honesta esse sindicato.

  4. Presidenta Socorro Carvalho vc realmente está mostrando que as mulheres também devem ocupar esses locais de representação.
    Continue lutando pelos direitos dos trabalhadores municipais codoense.

  5. Ser sócio do SINTSERM-CODÓ faz toda a diferença.
    Trabalhador Unido e Organizado luta e vence.
    Continuamos firmes na luta.
    Orgulho de fazer parte desta entidade.

Deixe uma resposta