Reunião marca o surgimento da 3ª via na cidade na política Codoense
Um jantar oferecido pelo empresário Diogo Tito na noite deste dia 25, consolidou o surgimento do mais novo grupo político da cidade, a chamada 3ª via codoense.
O novo grupo político reúne nomes que juntos somam mais de 10 mil votos na cidade, o que pode desiquilibrar o processo eleitoral para qualquer um que deseja alcançar a Prefeitura.
Em foto divulgada nas redes sociais, é possível observar que estiveram presentes na reunião da esquerda para direita, Bruno Maciel, Uriarle Campos, Diego frota, Guilherme Oliveira, Diogo Tito, Amarildo filho e Sidney da Sidbens, nomes que estiveram concorrendo vagas para Federal e Estadual nas eleições de 2022.
De acordo com um dos participantes, ficou acertado que o grupo vai escolher um nome para lançar como candidato a Prefeito para as próximas eleições, e que esperam o apoio de outras personalidades políticas do munícipio, para consolidar uma base forte para disputa municipal em 2024.


Só menino bom de voto (espoca urna)…kkkkkk
Se não tivesse comprado NENHUM voto..diria q sim,mas….não foi o o.povo viu…tão querendo ENGANAR A QUEM??? Nem a.sim eles sabem.q não tem.voros,pois votos a.100.reais…na do.Prefeito VALE 300 por voto e por família 3 mil. Quem banca??? Derrotado não tem dinheiro dos deputados
Quero saber quem é o cabeça da chapa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pobre Codó, ! essa é a nova opção ?
Estamos lascado. Deus nos livre , nós guarde e nos proteja dessa 3° via do mal.
Codó terra de muito cacique e pouco índio.
Diego frota, qual voto mesmo que ele tem, talvez o dele…
Não pode é ficar como tá.
Na minha opinião, estão certos, temos que ter opção … O que não pode é ficarmos na mão de um grupo que só luta por interesses próprios, e a prova tá aí, até ontem eram inimigos e hoje estão juntos por interesse financeiro ( NAGIB e Camilo) e não pelo povo e outro grupo que é o do prefeito que não tem nenhum tipo de comprometimento com nossa cidade. Precisamos mudar, para uma política mais moderna, feita por jovens. Essas é a verdade e a opinião de muitos . Alguns não tem coragem de falar ,, mas é a verdade.
Me parece mais uma tentativa de auto valorização, para negociações mais adiante. Votos de deputado aqui em Codó, nunca foi parâmetro nem para disputa de vereador, imagina prefeito.