Ricardo Archer promete doar terreno para construção de faculdade de medicina

Ricardo Archer - promete doar terreno
Ricardo Archer – promete doar terreno

O ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, ao participar do programa Pânico na Eldorado, apresentado pelo radialista JJP, na última sexta-feira, 26, se comprometeu em doar 1 hectare de terra para que a faculdade de Medicina seja construída em Codó.

A promessa, espontânea, ocorreu após a participação, no mesmo programa, do ex-vereador Valdeck Frota, aliado antigo de Ricardo, ao falar do desempenho do CAM, que dirige atualmente, na visita de técnicos dos ministérios da Educação e Saúde à Codó para avaliar nossa capacidade de absorção de alunos de medicina em aulas práticas na rede pública de saúde.

Archer destacou que, com a doação, o município terá sua vida facilitada se quiser, por exemplo, conseguir até verba para a construção da faculdade.

“Não adianta depois dizer que eu estou desfazendo, eu faço a doação em benefício de Codó, para o engrandecimento de Codó (…) e esse terreno já serve para ser dado em garantia para o município fazer até empréstimo para construir, esse terreno, fazendo a doação com o fim específico, o município pode conseguir recurso pra construir um baita de um prédio pra fazer uma universidade de primeira qualidade aqui para os codoenses”, garantiu o ex-prefeito para quem terra para doar não é nenhum problema.

14 comentários sobre “Ricardo Archer promete doar terreno para construção de faculdade de medicina”

  1. esse aí não tem ……………….., quando era próximo das eleições de 2012 ele disse que ele mesmo ia derrubar o murro da vergonha e ia fazer a doação de um terreno pra ser feito os grandes eventos da cidade como o carnaval e outros,

  2. Mais um dos ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  3. kkkkkkkkkkkk achas que ele vai dor atoa esse terreno??…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… simples assim!!!

  4. A doação com certeza será bem vinda, no entanto essa história de prefeitura construir uma Universidade Particular é meio de contra mão. A prefeitura deve construir são as escolas de ensino fundamental da zona rural que geralmente funcionam em casebres, sendo uma vergonha para nós Codoenses. Como também melhorar o ensino da Educação básica para que esses alunos de hoje se tornem futuros acadêmicos de Medicina amanhã.

  5. RAPA,ESSE CIDADÃO DEVERIA FAZER O FAVOR DE DEVOLVER PARA O POVO A METADE DO CORREDOR DA FOLIA QUE ELE CERCOU……………………………………………………………………………………….

  6. NUNCA LI TANTA …….. A PREFEITURA CONSTRUIR UMA FACULDADE PARTICULAR??? O RICARDO ARCHER TA DE BRINCADEIRA OU PERDEU A NOÇÃO DAS COISAS.

    A PREFEITURA SOMENTE VAI DISPONIBILIZAR A ESTRUTURA HOSPITALAR, OU SEJA, PREDIO E EQUIPAMENTOS, ETC…A FACULDADE É UM PROBLEMA DA INICIATIVA PRIVADA SEU RICARDO ARCHER..

Deixe um comentário