Fale com Acélio

Descerrando a placa

Até bem pouco tempo a foto onde aparece Ricardo Archer descerrando a placa de inauguração de uma obra do governo Cuidando de Nossa Gente era algo inimaginável para qualquer codoense que o tenha ouvido na rádio Eldorado, de sua propriedade, abrir a boca e soltar sua bela voz sobre o atual prefeito da cidade.

Mas é fato, consumado.

Na última sexta-feira, 06, o governo fez uma série de inaugurações que incluiu a obra feita em frente à rodoviária, o novo portal de entrada da cidade (no Montevideo I) e quadras poliesportivas, entre as quais a do Conjunto Vereda e do Codó Novo, próximo à escola Rosalina Zaidan.

ZITO NÃO, RICARDO

Por causa do impedimento trazido pela Lei das Eleições, o prefeito Zito Rolim, candidato a reeleição, não pode comparecer, nem o perfume do homem pairou pelas redondezas.

Em seu lugar, no famoso ‘corte da fita’ ou na ‘tiradinha’ de pano de cima da placa, entrou Ricardo Archer (PMDB), livre e desimpedido da legislação eleitoral, pois candidato é o seu filho, Guilherme Archer, vice de Rolim.

Estranho para alguns, mas, pelo que mostram as fotografias, o momento foi de pura sintonia, até na ‘contadinha’ para fazer o descerramento – 1, dois, 3 e JÁ….

Tudo sincronizado, como deve ser a união política dos dois grupos, que aqui não criticarei, pois é da política o direito dos acertos, assim como é do povo o direito de julgá-los.

Mas que as fotos ficaram bem estranhas, para mim, ficaram.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias