Ricardo Torres consegue atendimento diferenciado na biometria para não prejudicar serviços de saúde

Dr. Ricardo Torres
Dr. Ricardo Torres

Por meio de um comunicado direcionado aos servidores da área da saúde o secretário, Ricardo Torres, informa que conseguiu acertar com a Justiça Eleitoral que estes sejam atendidos com maior agilidade dado à importância do trabalho que desempenham na administração municipal, cujo caráter é tido como ‘essencial’.

Abaixo a nota escrita por Torres:

………………………………………………………………………………………….

Atenção todo o pessoal da Saúde.

Ajustamos com a Justiça Eleitoral de Codó preferência no atendimento para o Recadastramento Biométrico como eleitor entre os dias 06 e 14 deste mês de agosto, de segunda a sexta, das 08 às 18 horas. O acordo garante atendimento com maior rapidez, considerando o regime de plantões da maioria do pessoal da Saúde.

Locais: Fórum Eleitoral (perto da Biblioteca e por trás do Prédio da Secretaria de Saúde) OU no Auditório do Colégio Ananias Murad (próximo ao HGM).

Leve Identidade, Comprovante de Residência e o Título de Eleitor. A fotografia será realizada pela Justiça, no local. Mudanças de domicílio eleitoral e outras pendências poderão ser resolvidas também.

Aproveitem!

PS: Três dicas: 1 – Se você for a partir das 15h, o atendimento será ainda mais rápido; 2 – Ao chegar, apresente – se como servidor da Saúde; e 3 – Mulheres, programem o cabeleireiro, porque, na hora, o tempo é curto pra sair bem na foto.

Um abraço!

Ricardo Torres

Secretário de Saúde

4 comentários sobre “Ricardo Torres consegue atendimento diferenciado na biometria para não prejudicar serviços de saúde”

Deixe uma resposta