Ricardo Torres fala sobre como será seu ‘reinado de 7 dias’ na misteriosa viagem ao exterior de Nagib

Continua o mistério sobre o que fará o prefeito de Codó no exterior, enquanto a resposta oficial não sai o governo já tratou de tentar tornar mais importante o fato de que, pela primeira vez, um vice vai virá prefeito ‘por uns dias’ na Princesa do Itapecuru.

E quem é este ser que entrará para os anais da nossa história, é seu Ricardo Torres.

Sem tocar no que fará o prefeito lá pras bandas das terras do tio SAM, em entrevista ao jornalista Francisco Oliveira, do CorreioCODOENSE, Ricardo disse que, a partir da próxima segunda-feira, quando vira prefeito interino, tentará dá normalidade ao ritmo já implantado por Francisco Nagib.

“A gente vai tentar colaborar com o prefeito para que quando ele chegar as coisas que ele deixou em andamento tenham continuidade e aquelas necessidades do momento a gente possa responder na medida do possível”, disse

Ao final respondeu sobre a honraria concedida ao ex-presidente Lula, ato tambem inusitado na nossa historia politica.

11 comentários sobre “Ricardo Torres fala sobre como será seu ‘reinado de 7 dias’ na misteriosa viagem ao exterior de Nagib”

  1. “Pela primeira vez um vice vai virar Prefeito por um dia”. Acelio se não estou enganado isso já aconteceu antes, na administração Ricardo Archer o Vice Dr. Marcolino foi Prefeito por uns dias, se informe e corrija a matéria.

    Realmente um grande evento.

  2. Ei acelio olhei no blog correio Codoense que esse fato é inédito em Codó, do vice se tornar prefeito , eu me recordo que na gestão de Ricardo Archer, o Ricardo Archer tirou uma licença e dr Marcolino assumiu a prefeitura de Codó por uns 7 a 15 dias !! Me tira essa dúvida por favor

  3. Este moço ainda está aqui em codo? ah…o prefeito é o ZITO. mas o discurso está na ponta da língua. …”RESOLVER ISSO, só quando o nagib chegar”

  4. Nagib vai deixar tudo amarradinho pra que o vice não faça nada que não seja única e exclusiva vontade do titular.
    Vai ser só figura decorativa por uns dias.

  5. nunca vi tantas asneiras. nunca viram um vice substituir um prefeito que absurdo. pura falta de conhecimento. o temer esta na china e o nosso presidente é o presidente da camara. qual é o problema ? o presidente da camara estes dias e o F U F U C A. não vejo nada de anormal. ignorancia pura. Lembram-se quando reinaldo foi prefeito de codó. ele substituiu o dr. anselmo pelo resto do mandato ou voces não sabem idiotas.Parece-me mais ou menos dois anos, não tenhocerteza.

Deixe um comentário