Ricardo Torres volta a dá “lapadinha” nas costas de ZÉ FRANCISCO por causa do Liceu Codoense

Após reportagem da Ascom dizendo que O governo CIDADE DE TODOS pretende reabrir o Liceu Codoense brevemente, o ex-vice-prefeito Ricardo Torres voltou a dá uma lapadinha nas costas de Zé  Francisco.  Veja o texto:


Será que BOA VONTADE é a VACINA para a INCOMPETÊNCIA?

Então, o Liceu Codoense vai funcionar brevemente e não vamos perder a parceria com o Governo Federal para concluir a implantação da primeira Escola Cívico-Militar de Codó?!
Olha que beleza. Muito bem, prefeito.

O Liceu Codoense significa muito para todos que amam nossa Cidade.

Dá muito orgulho saber que fomos capazes de restaurar o prédio mais importante de nossa história. Principalmente para servir à educação de nossas crianças como uma escola pública e gratuita.

Somos sim capazes de construirmos juntos um futuro cada vez melhor para nossa Cidade, com fé, esperança e amor pelas pessoas.
Afinal, parece que realmente temos vacina…

Ricardo Torres

15 comentários sobre “Ricardo Torres volta a dá “lapadinha” nas costas de ZÉ FRANCISCO por causa do Liceu Codoense”

  1. Mais incompetente que esse aí e o ex prefeito Nagib impossível. Não entendo o motivo em dar espaço pra esse cara. Não contribuiu em nada pra Codó em 12 anos. Ficou milionário graças à prefeitura.

  2. Sr. EX-PREFEITO,

    A referida vacinação do “atual governo” é benéfica para o povo codoense.

    Infelizmente o “governo anterior” não foi vacinado…

    Abraço!

  3. Que bom seria se tivessem aplicado os 8 milhões na obra do liceu. Certamente teriam recuperado toda a ruína da antiga fábrica e ainda tinha sobrado dinheiro. Ou será que houve corrupção? O tempo dirá kkkkkk

  4. Devia era ter vergonha, agora quer dar uma de boa pessoa, fiscalizadora, preocupado com a cidade. Só me responde uma coisa, cadê o equipamentos que tinham na escola para o funcionamento? Computadores que foram usados apenas pada fazer comercial, depois foram surrupiados. Vergonha alheia é pouca. Devia era ter vergonha, ainda bem que perderam, não quero nem imaginar o que mais iriam desviar da cidade se continuassem na prefeitura.

  5. Até a tua alma é Ricardo Torres. Teu tempo já passou e vc não contribuiu em nada pra nossa cidade. vai ficar num passado cada vez mais distante. Uma lástima!

  6. Ex nada cadê os 26 milhões de Reais que veio de precatórios dos professores , será quê os 8 milhões que vcs dizem que foi casto nessa escola será se realmente foi casto?

  7. Não gostar do Nagib (e até aí, nada de anormal, porque vivemos numa democracia-ambiente que nos permite a ter o direito de expressar esse tipo de sentimento em relação aos nossos governantes) é uma coisa. Outra coisa é não ser digno em reconhecer que a sua gestão foi capaz de transformar as ruínas de um prédio histórico, detalhe, preservando toda a sua BELEZA ARQUITETÔNICA, em um cartão postal para cidade de Codó, dando-lhe ainda uma finalidade nobre – local adequado para propocionar um processo de ensino/aprendizagem de ótima qualidade. Não estou aqui para defender/atacar figura A ou B, mas sim, procurando esclarecer parte de nossa população que vive uma eterna alienação político partidária que só ajuda atrofiar o desenvolvimento desta terra querida.

    1. Léo, faço das suas palavras as minhas. O povo cega pelo seu partidarismo. Não gosto de Nagib, não voto nele, mas reconheçamos que essa foi uma grande obra.

  8. O novo prefeito é médico e sabe muito bem que NÃO PODE DAR INICIO AS AULAS , é conhecedor também de LEIS se o LICEU –CHICO NAGIB não tem o reconhecimento do MEC não pode funcionar também…. claro isto não é ??

Deixe uma resposta